terça-feira, 31 de outubro de 2017

Curso Preparatório Pré-Militar para o concurso do EAGS (Estágio e Adaptação a Graduação de Sargentos)




EAGS – Estágio e Adaptação a Graduação de Sargentos da Aeronáutica

Para ingressar no EAGS, o candidato, de ambos os sexos, precisa ter no mínimo 17 anos e menos de 25 anos em 31 de dezembro do ano da matrícula, além do Ensino Médio e Técnico em uma das especialidades de interesse da Aeronáutica. O curso é realizado na Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá (SP), com duração aproximada de 24 semanas (seis meses), ministrado em regime de internato estabelecendo um nivelamento dos conhecimentos dos alunos, entre as diversas formações técnicas, com o objetivo de capacitar os alunos ao desempenho profissional especializado que atenda às necessidades do Comando da Aeronáutica.

ESPECIALIDADES: Administração, Enfermagem, Eletrônica, Eletricidade, Música, Obras, Edificação, Pavimentação, Informática. Mais informações sobre este curso clique aqui

COMO SE PREPARAR PARA O CONCURSO DO EAGS

Um dos concursos bastante concorridos entre os jovens que já possuem uma formação técnica e que desejem usar a sua formação como militar, exige uma preparação eficiente e focada nas exigências do Edital, para enfrentar a concorrência cada vez maior entre candidatos de ambos os sexos que venham a ter na ocasião do ingresso o mínimo de 17 anos e o  máximo de 24 anos até 31 de dezembro do matrícula. Quer ingressar no EAGSO SENA PRÉ-MILITAR prepara você pelo sistema de aula presencial ou, através de material didático específico para este concurso.

PREPARAÇÃO COM AULA PRESENCIAL - Visando não atrapalhar a rotina diária de estudo e/ou trabalho de nossos alunos as aulas acontecem aos finais de semana com professores especializados e realização de simulados, entre outras atividades focadas na preparação para os concursos públicos militares. No sistema de aula presencial, além de lhe prepararmos para o concurso do EAGS, lhe deixamos preparado, também, para todos os concursos que exijam Nível Técnico desde que atenda os requisitos exigidos por cada concurso. 

Já estamos com inscrições abertas, para as Unidades de Brasília e Goiânia. Interessados que tenham entre 16 e 22 anos completos, até 31 de dezembro de 2017 e que tenham o técnico concluído ou em fase de conclusão dentro das especialidades anunciadas em Edital, entrem em contato com a nossa central de atendimento.O curso inclui o Preparatório  as Provas de Língua Portuguesa, Redação e para o TAF. Não damos aulas voltadas para as provas específicas.




Você também pode preparar-se através do nosso material didático, para a prova de conhecimentos gerais (Língua Portuguesa e Redação) elaborado de acordo com as exigências do Edital. Compre já sua apostila e saia na frente da concorrência. Ainda não disponibilizamos material (apostilas), para estudo das provas de conhecimentos específicos. Os mesmos se encontram em fase de elaboração e edição. Tão logo estejam prontos estarão disponíveis em nossa loja.  
                           

              Prepare-se com quem mais aprova!
           www.cursosena.com.br

      



Nenhum comentário:

Postar um comentário