sábado, 28 de outubro de 2017

Apostila Preparatória para o Concurso de Taifeiros da Aeronáutica (CFT)

Prepare-se, desde já, para o concurso 2018/2019 para ingresso no Curso de Formação de Taifeiros responsável pela formação de militares que irão atuar no corpo de Serviços Gerais, como Garçom, Arrumador ou Cozinheiro.

O KIT Preparatório para este concurso é composto de duas apostilas digitalizadas contendo os conteúdos exigidos pelas disciplinas de: 

1.PORTUGUÊS (Gramática/Interpretação de Texto/Redação) 
2. MATEMÁTICA 

O CONCURSO: O Concurso para ingresso no CFT, aberto anualmente, tem como público alvo candidatos do sexo masculino, com Ensino Médio concluído e que venham a ter até  24 anos em 31 de dezembro do ano da matrícula na escola após aprovação em todas as etapas seletivas do Exame de Admissão, se aprovado no concurso. 

Os interessados em ingressar como Taifeiros necessitam de certificado profissional para atuar nas áreas informadas. Este Concurso, além das provas de Português e Matemática exige também uma prova de conhecimento específico sobre as áreas de interesse a que o candidato concorre a vaga (Garçom, Arrumador, Cozinheiro). Este material ainda não encontra-se disponível para venda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário