quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Curso Preparatório para o Concurso de Sargento Técnico Especialista da Aeronáutica (CFS B) - Concurso 2018/2019



CFS B – Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica  

Para ingressar na Escola de Sargento Técnico Especialista da Força Aérea Brasileira, o candidato, de ambos os sexos, precisa ter no mínimo 17 anos e menos de 25 anos em 31 de dezembro do ano da matrícula e o Ensino Médio completo. O curso é realizado na Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá (SP), com duração de dois anos ou 24 semanas, dependendo da área.

Os militares têm formação técnica e podem atuar em mais de vinte áreas, como controle de tráfego aéreo, eletricidade e instrumentos, eletrônica, meteorologia, administração, cartografia, informações aeronáuticas, entre outras. Ao receber o diploma, o aluno passa a graduação de 3º Sargento Especialista, podendo seguir carreira na FAB e, por meio de seleções internas, ter acesso ao oficialato. Depois de formado o salário inicial aproximado é de R$ 3.500,00.

COMO SE PREPARAR PARA O CONCURSO DO CFS B 

Um dos concursos mais concorridos entre os jovens que desejam seguir a carreira de Sargento Técnico Especialista, exige uma preparação eficiente e focada nas exigências do Edital, para enfrentar a concorrência cada vez maior entre candidatos de ambos os sexos, com Ensino Médio concluído e que venham ter na ocasião do ingresso o mínimo de 17 anos e o  máximo de 24 anos até 31 de dezembro do matrícula. Quer ingressar no CFS BO SENA PRÉ-MILITAR prepara você pelo sistema de aula presencial ou, através de material didático específico para este concurso.

PREPARAÇÃO COM AULA PRESENCIAL - Visando não atrapalhar a rotina diária de estudo e/ou trabalho de nossos alunos as aulas acontecem aos finais de semana com professores especializados e realização de simulados entre outras atividades focadas na preparação para os concursos públicos militares. No sistema de aula presencial, além de lhe prepararmos para o concurso da EEAer, lhe deixamos preparado, também, para todos os concurso que exijam Nível Médio desde que atenda os requisitos exigidos por cada concurso. Para maiores informações sobre esta escola clique aqui

Já estamos com inscrições abertas para as Unidades de Brasília e Goiânia. Interessados que tenham entre 16 e 22 anos completos, até 31 de dezembro de 2017 e que estejam cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio, entrem em contato com a nossa Central de atendimento. Candidatos que estejam fazendo ou venham fazer o supletivo do Ensino Médio também podem participar do concurso. Logo estaremos abrindo inscrições para outras unidades da rede. O curso inclui o Preparatório para o TAF.




Você também pode preparar-se através do nosso material didático com apostilas digitalizadas e elaboradas de acordo com as exigências dos Edital. Compre já o seu KIT Preparatório para este concurso e saia na frente da concorrência. O KIT de apostilas contém quatro módulos: Português, Matemática, Física e Inglês. O estudo das Técnicas de Redação faz parte da apostila de Português.
                           

              Prepare-se com quem mais aprova!
           www.cursosena.com.br

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário