terça-feira, 31 de outubro de 2017

Curso Preparatório para os concursos do CIAAR ( CAMAR - CAFAR- CADAR - EAOEAR - EAOAP - EIAC)


CIAAR – Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica

O CIAAR, localizado em Belo Horizonte/MG é destinado a formação de Oficiais dos candidatos de nível superior que concorrem às etapas seletivas dos concursos abertos anualmente e tem a duração aproximada de 17 (dezessete) semanas abrangendo instruções nos Campos Geral, Militar e Técnico-Especializado, que visa adaptar o profissional às condições para o exercício de sua atividade ou especialidade., além de proporcionar conhecimento sobre a estrutura e o funcionamento do COMAER, bem como, sobre os procedimentos de rotina do oficial nos vários setores, de acordo com a sua área de atuação.

Cursos e Estágios ministrados pelo CIAAR

1. CAMAR - Curso de Adaptação de Médicos da Aeronáutica
2. CADAR - Curso de Adaptação de Dentistas da Aeronáutica 
3. CAFAR - Curso de Adaptação de Farmacêuticos da Aeronáutica
4. EAOEAR - Estágio de Adaptação de Oficiais Engenheiros da Aeronáutica
5. EAOAP - Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio da Aeronáutica
6. EIAC - Estágio de Instrução e Adaptação  para Capelães (Padres e Pastores)

Clique aqui e veja os requisitos exigidos para ingresso em cada um dos cursos.

COMO SE PREPARAR PARA OS CONCURSOS DO CIAAR

Há algum tempo vem crescendo o interesse de candidatos (as) graduados (as) nas mais variadas profissões e especialidades para atuarem dentro das Forças Armadas utilizando sua formação profissional. Por ser um concurso limitado em número de vagas o preparo se faz necessário, sobretudo, para a prova de conhecimentos gerais que envolve conhecimentos de Língua Portuguesa e Redação, além da especifica por especialidade. Aliás, fazemos aqui uma ressalva: o maior índice de reprovação nesses concursos se dá pelo resultado nas provas de Português e Redação, levando-se em conta que os candidatos devem ter o conhecimento necessário sobre suas formações profissionais se desejarem conquistar a vaga ou vagas oferecidas.

Quer ingressar na Aeronáutica para atuar dentro da sua área profissionalO SENA PRÉ-MILITAR prepara você pelo sistema de aula presencial ou, através de material didático específico para os concursos dos CIAAR.

PREPARAÇÃO COM AULA PRESENCIAL - Visando não atrapalhar a rotina diária de estudo e/ou trabalho de nossos alunos as aulas acontecem aos finais de semana com professores especializados e realização de simulados, entre outras atividades focadas na preparação para os concursos públicos militares. No sistema de aula presencial, além de lhe prepararmos para o concurso do CIAAR, lhe deixamos preparados, também,  para os concursos da Marinha (Quadros Técnicos e Complementares) e Exército (Escola de Formação Complementar do Exército) que também oferecem vagas a candidatos graduados na mais diversas áreas e especialidades.

Já estamos com inscrições abertas, para as Unidades de Brasília e Goiânia. Interessados formados ou em fase de conclusão de suas faculdades entrem em contato com a nossa Central de Atendimento para maiores informações sobre o curso e preparação para esses concursos.O curso inclui o Preparatório  às Provas de Língua Portuguesa e Redação e para o TAF. Não damos aulas voltadas para as provas específicas.




Você também pode preparar-se através do nosso material didático, para a prova de conhecimentos gerais (Língua Portuguesa e Redação) elaborado de acordo com as exigências do Edital. Compre já sua apostila e saia na frente da concorrência. Ainda não disponibilizamos material (apostilas), para estudo das provas de conhecimentos específicos. Os mesmos se encontram em fase de elaboração e edição. Tão logo estejam prontos estarão disponíveis em nossa loja.  
                           

              Prepare-se com quem mais aprova!
           www.cursosena.com.br

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário