domingo, 15 de outubro de 2017

Apostila Preparatória e Específica para o Concurso do CFN (Corpo de Fuzileiros Navais)

CONCURSO CFN - CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS 2018/2019
PREPARE-SE DESDE JÁ! 


O CFN (Curso de Formação de Fuzileiros Navais) é um dos concursos mais concorridos pelos jovens candidatos interessados em ingressar na Marinha do Brasil
O KIT Preparatório para o Concurso do  CFN elaborado de acordo com as exigências do Edital incluindo, além da parte teórica, com exercícios gabaritados, provas de concursos anteriores.é dividido em dois módulos:
1. PORTUGUÊS (Gramática/Interpretação de Texto/Redação) 
2. MATEMÁTICA 
O CONCURSO - O Concurso para ingresso no CFN,  aberto anualmente, tem como público alvo candidatos do sexo masculino, com Ensino Médio e que venham a ter de 18 a 21 anos de idade em 1º de janeiro do ano da matrícula na escola de formação militar, após aprovação em concurso. 
PREPARAÇÃO PARA O CONCURSO: O candidato interessado em abraçar essa carreira deve se preparar com antecedência para, na época do concurso estar pronto para enfrentar  a concorrência cada  vez maior. Com este material, o candidato terá acesso ao conteúdo específico e completo para este concurso. Não espere mais. A previsão de abertura deste concurso ocorre logo no início do ano de 2018 e as aprovas se realizam ainda no 1º semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário