quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Curso Preparatório para ingresso na EPCAR (Escola Preparatória de Cadetes do Ar) - Concurso 2018/2019



CPCAR, ministrado pela Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR) em Barbacena/MG, destina-se a preparar, sob o regime de internato, jovens de ambos os sexos, com idade entre 14 e 18 anos, para o ingresso no Curso de Formação de Oficiais Aviadores da Academia da Força Aérea (AFA), em Pirassununga/SP.

O CPCAR tem duração de 3 (três) anos, sendo equivalente ao Ensino Médio regular do Sistema Nacional de Ensino e abrange instruções nos Campos Geral e Militar. Durante os três anos de formação o aluno contará com estudo e formação por conta do Governo Federal, entre outros benefícios como moradia, alimentação. fardamento, assistência médica e odontológica, salário férias e folgas no final de semana. Saiba nais sobre essa escola clicando aqui

COMO SE PREPARAR PARA A EPCAR
,

Um dos concursos mais concorridos entre os jovens, agora com a inclusão de mulheres, exige uma preparação eficiente e focada nas exigências do Edital, para enfrentar a concorrência cada vez maior entre os jovens adolescentes . Quer ingressar na EPCAR? O SENA PRÉ-MILITAR prepara você pelo sistema de aula presencial ou através de material didático específico para este concurso.

PREPARAÇÃO COM AULA PRESENCIAL - Visando não atrapalhar a rotina diária de estudo e/ou trabalho de nossos alunos as aulas acontecem aos finais de semana com professores especializados e realização de simulados entre outras atividades focadas na preparação para os concursos públicos militares. No sistema de aula presencial, além de lhe prepararmos para o concurso da EPCAR, lhe deixamos preparado, também, para o concurso do COLÉGIO NAVAL, também responsável por oferecer o Ensino Médio e a formação militar como Cadete, para seguir carreira com Oficial da ESCOLA NAVAL. 

Já estamos com inscrições abertas para as Unidades de Brasília e Goiânia. Interessados que tenham entre 13 e 16 anos completos, até 31 de dezembro de 2017 e que estejam cursando o 8º ou 9º ano, entrem em contato com a nossa Central de atendimento. Logo estaremos abrindo inscrições para outras unidades da rede. O curso inclui o Preparatório para o TAF.


                                



Você também pode preparar-se através do nosso material didático com apostilas digitalizadas e elaboradas de acordo com as exigências dos Edital. Compre já o seu KIT Preparatório para este concurso e saia na frente da concorrência. O KIT de apostilas contém três módulos: Português, Matemática e Inglês. O estudo das Técnicas de Redação faz parte da apostila de Português.                                         
             Prepare-se com quem mais aprova!
               www.cursosena.com.br
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário