quinta-feira, 16 de abril de 2015

Curso Preparatório Pré-Militar para Concursos Públicos Militares no Estado do Rio Grande do Norte



O SENA PRÉ-MILITAR, a Rede que mais cresce nos país, no segmento de cursos preparatórios  aos Concursos Públicos Militares, além de suas Unidades com aula presencial, em algumas e cidades e capitais, chega ao interior do Território Nacional através do seu Programa de Ensino a Distância e envio de material didático para todo o Brasil.



No estado do Rio Grande do Norte, ainda não possuímos uma Unidade de Ensino presencial. 

No entanto, informamos a todos que no momento estamos atendendo aos interessados  dos 167 municípios, incluindo a Capital do estado pelo Programa de Ensino a Distância ou venda de material didático. Os interessados em preparar-se para concursos públicos militares podem entrar em contato com concursosmilitares@cursosena.com.br. Ao entrar em contato com a nossa central informativa para concursos não deixe de informar de que localidade é, sua idade, data de nascimento, nível de escolaridade ou formação profissional de Nível Técnico ou Superior.



Sistema de Ensino Presencial – Quem somos, como atuamos, nossa metodologia

Programa de Ensino a Distância - Favorece aos interessados que moram em localidades onde não mantemos Unidades de Ensino Presencial, como também, àqueles que por alguma incompatibilidade, de dia e horário, não podem frequentar as nossas aulas presenciais onde mantemos Unidade com esse serviço. Este programa além do material didático oferece suporte durante o período preparatório.

Loja Virtual - Ambiente virtual onde disponibilizamos material didático para todos os concursos públicos militares.

AGUARDE RELAÇÃO DAS CIDADES DO ESTADO

Sena Pré-Militar o caminho mais curto
para ingresso na Carreira Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário