quarta-feira, 8 de abril de 2015

Curso Preparatório Pré-Militar no Distrito Federal - Brasília



O SENA PRÉ-MILITAR, a Rede que mais cresce nos país, no segmento de cursos preparatórios  aos Concursos Públicos Militares, além de suas Unidades com aula presencial, em algumas e cidades e capitais, chega ao interior do Território Nacional através do seu Programa de Ensino a Distância e envio de material didático para todo o Brasil.

No Brasil, a ideia de cidade está intimamente ligada à de sede de município. Porém, no Distrito Federal, são chamados de cidades os diversos núcleos urbanos sedes das 31 regiões administrativas, sendo Brasília a principal delas.

Na tabela abaixo você poderá conferir como pode contar com o suporte da nossa Instituição de Ensino no Distrito Federal.

Programa de Ensino a Distância - Favorece aos interessados que moram em localidades onde não mantemos Unidades de Ensino Presencial, como também, àqueles que por alguma incompatibilidade, de dia e horário, não podem frequentar as nossas aulas presenciais onde mantemos Unidade com esse serviço. Este programa além do material didático oferece suporte durante o período preparatório.
Loja Virtual - Ambiente virtual onde disponibilizamos material didático para todos os concursos públicos militares.

CURSO PREPARATÓRIO PRÉ-MILITAR EM
ENSINO PRESENCIAL
ENSINO A DISTÂNCIA
APOSTILAS
SIA

Um comentário: