domingo, 5 de abril de 2015

Apostila preparatória de Português para os concursos do CAMAR/ CADAR e CAFAR da Aeronáutica - Questões Gabaritadas

Anualmente, a Aeronáutica, abre vagas para profissionais da área de Medicina, Odontologia e Farmácia através do CAMAR , CADAR e CAFAR, respectivamente. A primeira, das etapas seletivas dos concursos com a realização das provas exige, para a prova de conhecimentos gerais, conhecimentos de Língua Portuguesa.

Para a prova de português oferecemos o curso completo de Língua Portuguesa em uma apostila digital (PDF), com um total de 315 páginas  elaborada de acordo com as novas regras ortográficas contendo o estudo das regras gramaticais (ortográficas, fonológicas, morfológicas e sintáticas), técnicas de interpretação de texto e redação, além de 1550 exercícios gabaritados, incluindo provas de concursos anteriores, importantes para o treinamento e fixação do conteúdo estudado. O envio é feito por Download, para e-mail cadastrado no ato da compra. 


PROVA ESPECÍFICA: Além da prova de português o concurso exige conhecimento para a prova específica na área de Teologia. Este material pode ser elaborado pelo nosso departamento de concursos, incluindo provas de concursos anteriores e questões gabaritadas inerentes ao assunto que facilitam o treino para a prova especifica. Tendo interesse basta entrar em contato com concursosmilitares@cursosena.com.br

BRINDE

A Língua Portuguesa exige o conhecimento de muitos conceitos, regras e exceções.  E, a maneira de tornar mais fácil e rápida a memorização dessas informações estudadas é usando técnicas corretas de memorização. O fato é que, quanto mais rápido você memorizar um assunto, mais rápido passará para outro assunto de Português - Acelerando seu estudo. Mas, como memorizar com mais facilidade todas as informações? Como decorar mais rápido e não esquecer tudo que estudar da matéria de Português? Na compra da apostila de Português você ganha este manual com técnicas de como memorizar as regras gramaticais e 142 pegadinhas e erros mais comuns em Provas de Português e Concursos, que tem sido motivo de muitas reprovações.

Sena Pré-Militar o caminho mais curto
para ingresso na Carreira Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário