domingo, 16 de novembro de 2014

Turmas Preparatórias para os Concursos Públicos Militares das Forças Armadas e Auxiliares da Rede de Ensino Pré-Militar no Brasil

Diretor Geral da Rede Sena Pré-Militar
Caros Alunos, da Rede Sena Pré-Militar.


Antes de mais nada quero parabenizar a você que escolheu nossa Organização SENA de Ensino para alcançar suas metas e objetivos, nos Concursos Públicos Militares, pela decisão de seguir um caminho que lhes ofereça um futuro brilhante e promissor dentro da carreira escolhida.

Assim, desejamos a todos os nossos alunos da Rede e das Unidades/Sena de Brasília/DF, Goiânia/GO, Campo Grande/RJ e Niterói que já estão com Turmas Novas para se prepararem para os concursos de 2015 e aos alunos que ainda virão se integrar nas novas turmas que serão abertas em nossas Unidades pelo Brasil  o desejo sincero de que o nosso trabalho resulte na conquista do objetivo esperado. Mas, para isso, é necessário que você também faça a sua parte sendo fiel ao seu sonho, dedicando-se aos seus estudos.

Sei que o caminho não é fácil, pois exige tempo, determinação, investimentos, motivação e convicção, entre outros atributos, para chegar ao fim desta jornada e sei também que, o que não falta nos dias de hoje são pessoas que, por não terem conquistado nada na vida, procuram desanimar você que luta por um sonho.

Portanto, tenha a convicção e acredite que seu sonho só vai se tornar realidade se você fizer isso acontecer e, com certeza, desde o dia que pegou o panfleto para estar em nossa palestra e decidiu estudar conosco, você já começou a transformar seu sonho em uma realidade.

Estou certo que apesar das dificuldades que cada um de nós tem na vida, sei também, que somos capazes de superá-las. Tenha a certeza de que vamos lhe oferecer ferramentas necessárias para o seu sucesso, trabalhando arduamente para que receba, durante o seu preparo conosco, os conteúdos atualizados de acordo com as exigências dos concursos e de que estaremos do seu lado em todos os momentos que precisar.

Nós, do Curso SENA, queremos ser mais do que um Curso Preparatório a lhe preparar para os concursos que deseja concorrer. Queremos marcar a sua vida e, assim, agradecemos a oportunidade que nos deu de lhe acompanhar rumo ao seu sonho.

Quando subo no palco para atender a todos vocês, não subo apenas para fazer mais alunos em uma de nossas unidades. Quando subo no palco sei que, além de informar o que as portarias de concursos exigem também motivo e vendo sonhos, e essa energia toma conta de minha posição como pessoa e profissional onde, dia e noite, junto a todos os nossos profissionais e colaboradores , reconhecemos o seu sonho como o nosso sonho.

Já estamos terminando o ano de 2014 e iniciando uma nova etapa preparatória para os concursos de 2015 e tenha a certeza de que dentro de nossa proposta e realidade o CURSO SENA não vai faltar na hora que você mais precisar.  Somos agora um único corpo e juntos, vamos vencer.

Se você ainda não é uma aluno SENA PRÉ-MILITAR e deseja conquistar o sonho de ingressar na Carreira Militar entre em contato com a nossa Central de Concursos pelo email concursosmilitares@cursosena.com.br, informando seu nome, de que localidade é, idade, data de nascimento e Nível de escolaridade (se estiver estudando, informar o ano em curso). Caso já possua  uma formação profissional de Nível Técnico ou Superior, nos informe sua especialidade e o setor lhe passará todas as informações, dentro dos requisitos informados, das oportunidades que tem de ingressar nas Forças Armadas e Auxiliares.

Informamos que também fornecemos Ensino a Distância e Venda de material em nossa Loja Virtual, para àqueles que moram distantes de nossas Unidades de Ensino Presenciais.

DICA DO DIRETOR: Quando traçar sua meta seja audacioso e mire a lua, pois se alguma coisa acontecer de errado durante sua trajetória, você ainda vai continuar entre as estrelas. Você é muito mais capaz do que imagina, reconheça seu verdadeiro potencial e, com certeza, vai encontrar a motivação necessária para a conquista de seus sonhos.

Abraços do amigo e Diretor
Luiz Augusto de Alcântara Ferreira



Nenhum comentário:

Postar um comentário