quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Turmas Preparatórias para os concursos 2015 do Exército - Marinha - Aeronáutica, com inscrições abertas na Unidade de Ensino de Brasília (Turma EPCAR 2015/Turma C. NAVAL 2015 - Turma EsPCEx 2015/Turma EsSA 2015/Turma AFA 2015/ Turma Fuzileiros Navais 2015/ Turma Especialista da Aeronáutica 2015/Turma E. NAVAL 2015


O Núcleo de Atendimento da Unidade de Brasília, localizada na Faculdade FORTIUM da Asa Sul/Plano Piloto, está com inscrições abertas para as turmas preparatórias para todos os concursos 2015 que serão abertos pelas Instituições de Formação Militar do Exército, Marinha e Aeronáutica, além dos Concursos que serão abertos pelas Forças Auxiliares (Polícia Militar/Corpo de Bombeiros/Polícia Civil/Polícia Federal e Rodoviária Federal). Também preparamos candidatos de Brasília para os concursos das Polícias e Corpo de Bombeiros, de outros estados.

O SENA PRÉ-MILITAR além do conhecimento didático oferece, também, o preparatório para o TAF (Teste de Resistência Física) que faz parte das etapas seletivas de todos os concursos além de todas as orientações e suporte na época de abertura das inscrições.

DIA E HORÁRIO DAS AULAS

Para que sua rotina diária, com atividades de estudo ou trabalho, não seja prejudicada as nossas aulas funcionam somente aos sábados no horário das 08h às 13h.

CUSTO DO INVESTIMENTO NO CURSO PREPARATÓRIO:

MATRÍCULA: R$ 130,00
MENSALIDADE: 12 Parcelas de R$ 130,00 incluindo material didático e o preparatório para o TAF
PLANO PROMOCIONAL A VISTA: Pague seu curso completo com 50%.

Os interessados podem fazer sua pré-inscrição através da nossa Página de matrículas online clicando aqui. Após preencher o formulário clique para efetuar o pagamento da sua pré-inscrição selecionando na opção de pagamento escolhida. Após recebermos a confirmação do pagamento da sua pré-inscrição enviaremos para o e-mail cadastrado as informações para sua apresentação à coordenação da Unidade Asa Sul na Faculdade FORTIUM.

Para maiores informações entre em contato com concursosmilitares@cursosena.com.br

O que o Sena oferece aos seus alunos?
  1. Infraestrutura com conforto e segurança.
  2. Professores especializados na preparação para concursos
  3. Metodologia de ensino unificado preparando você para vários concursos sem cobrar mais por isso.
  4. Material didático e específico
  5. Preparatório para o TAF
  6. Simulados preparatórios para concursos
  7. Orientações e suporte no período de inscrições

 NÚCLEO DE ATENDIMENTO DA UNIDADE DE BRASÍLIA


O SENA PRÉ-MILITAR está pronto a atender suas expectativas de preparação para o concurso ou concursos de seu interesse. Em nossa Instituição você vai encontrar respeito pelo seu projeto de vida e qualidade na preparação para que atinja seus objetivos.

Sena Pré-Militar Curso e Concursos, o caminho mias curto
para o seu ingresso na Carreira Militar
www.cursosena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário