sexta-feira, 14 de novembro de 2014

TAF - Teste de Aptidão Física nos concursos das Forças Armadas e Auxiliares (Centro de Treinamento Preparatório do Sena Pré-Militar)


As Forças Armadas bem como as Forças Auxiliares e outros concursos da esfera civil exigem também o TAF (Teste de Resistência Física) entre as etapas seletivas dos concursos o que exige que os candidatos também se preparem para essa etapa, também classificatória ou eliminatória dependendo do desempenho dos candidatos durante  o Teste.

O SENA PRÉ-MILITAR, além do conhecimento didático que passa aos seus alunos para a realização das provas escritas nos concursos, também oferece o Preparatório Físico, mantendo em cada Unidade de Ensino um Centro de Treinamento Físico que também prepara os alunos para esta etapa.

Clicando aqui você poderá acompanhar uma das nossas aulas preparatórias em uma de nossas Unidades. As aulas são dadas em quadras e também ao ar livre.

Separamos também para você alguns links interessantes para que você também tenha maiores informações sobre este exame que pode reprovar se o candidato não estiver bem preparado.

Clicando aqui você poderá ter algumas orientações e informações importante sobre o TAF.

Assista aqui alguns vídeos com demonstrações de testes que poderão ajudar àqueles que tem dúvidas ou receio do que é pedido nas provas e como realizar os exercícios pedidos.

Esperamos que esse artigo possa ajudar a esclarecer as dúvidas de quem precisa estar preparado para este tipo de teste.

Aos interessados em preparar-se em uma de nossas Unidades e preparar-se também para esta etapa seletiva,  em nosso Centro de Treinamento Físico com professores especializados na área de funcional, atividades anaeróbicas e aeróbicas pode entrar em contato com o nosso setor informativo para concursos pelo email concursosmilitares@cursosena.com.br onde poderá obter informações sobre o nosso trabalho de preparação para todos os concursos públicos militares das Forças Armadas e Auxiliares didática e fisicamente.

No momento estamos com turmas abertas em nossa Unidade de Brasília/DF, Goiânia/GO, Niterói/RJ e Campo Grande/RJ.

Até o final do ano e início de novas turmas em outras regiões e localidades serão divulgadas aqui no nosso BLOG e Site.

SENA PRÉ-MILITAR, o caminho mais curto para ingresso
nas Forças Armadas e Forças Auxiliares




Nenhum comentário:

Postar um comentário