sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Curso Preparatório para a EPCAR - AFA - CFS B - EAGS - CFT - EAOEAR - EAOAP - CAMAR - CADAR - CAFAR - Apostilas preparatórias - Concursos 2015

Preparar-se com antecedência, para um concurso, garante melhores resultados nas etapas seletivas. E o SENA PRÉ-MILITAR já está abrindo turmas preparatórias para os concursos de 2015 e 2016, para quem deseja preparar-se com mais antecedência, para os concursos abertos pela Aeronáutica  responsável pela formação de cadetes, sargentos e oficiais que desejem seguir a carreira militar. São elas: EPCAR AFAITA - CFT - CFS BEAGSEAOEAREAOAPCAMARCADAR - CAFAR

Todos os anos são abertas milhares de vagas entre todas as Instituições Militares e se você tem interesse em seguir uma carreira promissora que lhe garanta estabilidade profissional e financeira esta é uma excelente oportunidade.

A nossa Instituição de Ensino oferece aula presencial e a distância para quem mora distante das localidades onde mantemos Unidades com aula presencial.

NO MOMENTO ESTAMOS COM UNIDADES ABERTAS EM
As nossas Unidades presenciais funcionam somente aos sábados visando não atrapalhar a rotina diária de nossos alunos nas atividades de estudo e trabalho.


DIA E HORÁRIOS DAS AULAS

BRASÍLIA /DF
GOIÂNIA/GO
DUQUE DE CAXIAS/RJ
NITERÓI/RJ
Sábado
Manhã e Tarde
Sábado
Aguardando abertura de Nova Turma
Sábado
Manhã
Sábado
Tarde

CUSTO DO INVESTIMENTO NO PREPARATÓRIO

PLANO PARCELADO
MATRÍCULA: R$ 130,00
MENSALIDADE: 12 Parcelas de R$ 130,00 incluindo material didático e o preparatório para o TAF (Teste de Resistência Física) exigido entre as etapas seletivas. Clique aqui para fazer sua Pré-Matrícula selecionando a Unidade por localidade.

PLANO A VISTA: Pague o curso completo com 50%. Ao clicar em nossa loja para comprar o seu pacote promocional escolha a opção da sua cidade. Clique aqui e  selecione  a  Unidade por localidade clicando aqui

Informações: concursosmilitares@cursosena.com.br

Se você não mora em nenhuma das localidades acima informadas e deseja iniciar o seu preparatório entre em contato com o setor de Ensino a Distância no e-mail premilitaradistancia@cursosena.com.br  para obter maiores informações. Aderindo ao nosso Plano de Ensino a Distância se, posteriormente for aberta uma Unidade em sua cidade poderá frequentar as aulas.

Se preferir estudar em casa, pode adquirir o material didático específico para o concurso de seu interesse em nossa Loja Virtual.

Sena Pré-Militar o caminho mais curto para 
ingresso na Força Aérea Brasileira


Nenhum comentário:

Postar um comentário