quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Turma/2015 preparatória para o Concurso do CFN (Corpo de Fuzileiros Navais) Ensino Presencial/Ensino a Distância/Apostilas para o CFN

Se você tem entre 17 e 20 anos, e somente o Ensino Fundamental e tem o sonho de ingressar nas Forças Armadas, a Marinha oferece uma excelente oportunidade de ingresso através do Curso de Formação de  Fuzileiros Navais. 

As inscrições para o concurso de 2015 estão previstas para Fevereiro de 2015 e as provas provavelmente serão realizadas entre os meses de março e abril. Essas datas podem sofrer alterações  por determinação do Comando Geral da No entanto, mesmo se houver alguma mudança entre as datas informadas, o concurso se realizará, ainda no 1º Semestre de 2015. Os aprovados nas etapas seletivas formarão a Turma/2016

Mas é aconselhável que os interessados comecem o preparatório para o concursos o quanto antes, devido a grande concorrência e, quanto mais bem preparado estiver, maiores são as possibilidades de aprovação.

E o SENA PRÉ-MILITAR já está com turmas abertas para os interessados em preparar-se para este concurso em suas Unidades de ensino presencial nas cidades de Brasília/DF, Goiânia/GO, Campo Grande/RJ e Niterói/RJ. 

Outras localidades também fazem parte da rota de palestras para formação de novas turmas.

A saber, nossas aulas funcionam somente aos sábados visando não atrapalhar a rotina diária de nossos alunos em suas atividades de estudo e trabalho.



SENA PRÉ-MILITAR, o caminho mais curto para ingresso no
Corpo de Fuzileiros Navais

Nenhum comentário:

Postar um comentário