quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Turma/2015 Preparatória para o Concurso do Curso de Formação de Aprendiz-Marinheiro (Ensino Presencial - Ensino a Distância - Apostilas Preparatória para o EAM)



Todos os anos a Marinha abre milhares de vagas que dão a jovens do sexo masculino, com idade entre 18 e 21 anos e, apenas o Ensino Fundamental, a oportunidade de conquistar uma carreira nas Forças Armadas. Entre essas oportunidades há o Curso de Formação de Aprendiz-Marinheiro que conta com quatro Instituições de Formação no Território Nacional, localizadas nos Estados de Pernambuco, Santa Catarina, Espírito Santo e Fortaleza.

O ingresso nesta escola, além das inúmeras vantagens da vida militar, oferece um plano de carreira onde o Aprendiz de Marinheiro pode chegar ao posto de Capitão de Mar e Guerra.

O ingresso nesta escola é feito mediante concurso que reúne algumas etapas seletivas, para a classificação dos candidatos e, para as quais, o SENA PRÉ-MILITAR prepara os interessados em ingressar nesta brilhante carreira.

O SENA PRÉ-MILITAR conta com uma Rede de Escolas onde ministramos aulas presenciais com equipe de professores especializados na preparação para concursos onde aplicamos, além do Ensino Didático que compreende os conteúdos exigidos nas provas escritas, também o preparatório para o TAF (Teste de Resistência Física), aplicado entre as etapas seletivas do concurso.

Já estamos com turmas abertas em Brasília/DF, Goiânia/GO e Campo Grande e Niterói, no Estado do Rio de Janeiro. Em 2015 novas turmas estarão sendo inauguradas em outras localidades. 

O SENA PRÉ-MILITAR Curso e Concursos, com uma Rede de Escolas implantada em várias localidades do país, oferece:

  • Toda a estrutura física, onde nossas Unidades são implantadas, com amplas salas de aula e área de circulação
  • Material didático preparado de acordo com as exigências de cada concurso.
  • Equipe de professores gabaritados e especializados,
  • Centro de Treinamento Físico na preparação para o TAF (Teste de Aptidão e Resistência Física), exigido entre as etapas seletivas dos concursos, propiciando um preparo mais completo que dê ao aluno mais tranquilidade e segurança durante a fase preparatória.
  • Plantão de dúvidas e simulados
  • Orientações e suporte durante o período de inscrições para os concursos
As nossas aulas acontecem somente aos sábados, visando não atrapalhar a rotina diária dos alunos que estudam e/ou trabalham , no firme propósito de que o aluno desempenhe suas atividades diárias com tranquilidade e aproveite com qualidade o nosso aprendizado sem preocupações ou cansaço, comuns àqueles que tem outras responsabilidades  a serem cumpridas.

CUSTO DO INVESTIMENTO NO SENA PRÉ-MILITAR

MATRÍCULA: R$ 130,00
MENSALIDADE: 12 Parcelas de R$ 130,00 incluindo material didático e o preparatório para o TAF (Teste de Resistência Física).
PLANO PROMOCIONAL: O Curso Completo também pode ser pago com 50% de desconto no pagamento a vista.



Os interessados podem fazer sua pré-inscrição online clicando aqui, para uma de nossas Unidades com turmas abertas. 
Os que moram distantes das nossas localidades, seja no interior dos estados, ou que desejem preparar-se com antecedência podem iniciar seus estudos pelo nosso Programa de Ensino a Distância ou através da aquisição do nosso KIT de Apostilas específico para esse concurso, a venda em nossa Loja Virtual.



 SENA PRÉ-MILITAR o caminho mais curto para ingresso na
Escola de Aprendiz-Marinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário