quinta-feira, 5 de março de 2015

Curso Preparatório para o Concurso da Escola Naval



A Escola Naval abre, anualmente, vagas para candidatos de ambos os sexos, para o Curso de Formação de Oficiais da Marinha. O candidato, ao ingressar na ESCOLA NAVAL deve ter entre 18 e 22 anos de idade até 1º de Janeiro do ano da matrícula e o Ensino Médio concluído.

O Sena Pré-Militar já esta com turmas abertas nas Unidades de Brasília/DF, Niterói/RJ e Duque de Caxias/RJ. Caso deseje preparar-se para o Concurso da ESCOLA NAVAL, pode fazer sua inscrição pelo nosso sistema de matrícula online clicando aqui.

Querendo obter maiores informações sobre este concursos encaminhe um e-amil para concursosmilitares@cursosena.com.br  que lhe daremos todas as informações sobre o concurso , requisitos exigidos e como se preparar.

COMPRE JÁ


Informamos que estaremos abrindo novas Unidades de Ensino mas caso não more nas localidades informadas ou próximas a elas pode preparar-se pelo nosso Plano de Ensino a Distância ou adquirir o nosso material didático específico para este concurso clicando no link da apostila ao lado.



Sena Pré-Militar, o caminho mais curto 
para ingresso na Escola Naval

Nenhum comentário:

Postar um comentário