quinta-feira, 5 de março de 2015

Curso Preparatório para o Concurso da AFA



A Academia da Força Aérea (AFA) abre, anualmente, vagas para candidatos de ambos os sexos para os Cursos de Formação de Oficial Aviador, Oficial Intendente ou Oficial de Infantaria. O candidato, ao ingressar na AFA deve ter entre 17 e 22 anos de idade até 31 de dezembro do ano da matrícula e o Ensino Médio concluído. O Curso de Formação de Oficial de Infantaria é aberto somente a candidatos do sexo masculino.

O Sena Pré-Militar já esta com turmas abertas nas Unidades de Brasília/DF, Duque de Caxias/RJ e Niterói/RJ para os concursos de 2015 e 2016. Os interessados em participar dessas novas turmas pode fazer sua pré-inscrição clicando aqui. Após preencher o formulário e fazer o pagamento de sua pré-inscrição encaminharemos para o e-mail cadastrado todas as informações para sua apresentação à coordenação da Unidade de seu interesse.

COMPRE AQUI
àqueles que moram distantes das Unidades informadas e que tenham interesse em preparar-se para o concurso da AFA podem fazê-lo pelo nosso Módulo de Ensino a Distância que oferece todo o suporte na fase preparatória que antecede ao concurso.

àqueles que desejem apenas adquirir o material didático específico para este concurso clique no link da apostila ao lado.

Para maiores informações encaminhe um e-mail para concursosmilitares@cursosena.com.br 



Não perca esta oportunidade de ingressar numa carreira promissora e vantajosa que lhe garantirá estabilidade profissional e financeira.

Sena Pré-Militar, o caminho mais curto para ingresso na 
Academia da Força Aérea Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário