quinta-feira, 5 de março de 2015

Curso Preparatório para o Concurso da EsPCEx


A Escola Preparatória de Cadetes do Exército abre, anualmente, vagas para candidatos do sexo masculino que desejem ingressar na AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras) para a formação como Oficial do Exército. O candidato, ao ingressar deve ter entre 17 e 22 anos de idade até 31 de dezembro do ano da matrícula e o Ensino Médio concluído.

O Sena Pré-Militar já esta com turmas abertas nas Unidades de Brasília/DF, Duque de Caxias/RJ e Niterói/RJ para os concursos de 2015 e 2016, caso deseje preparar-se com antecedência. 

Tendo interesse em preparar-se para este concurso encaminhe um e-mail para concursosmilitares@cursosena.com.br que agendamos sua matrícula na Unidade de Ensino de seu interesse.
COMPRE AQUI

Informamos que estamos abrindo ainda, no primeiro semestre novas Unidades de Ensino pelo Brasil. Mas, caso não more em nenhuma das localidades com turmas abertas e deseja preparar-se para o concurso pode adquirir o nosso material didático ou o nosso Plano de Ensino EAD.

Caso tenha interesse em adquirir somente o material didático clique no link da apostila ao lado adquirindo o material específico para o concurso da EsSA




Não perca esta oportunidade de ingressar numa carreira promissora e vantajosa que lhe garantirá estabilidade profissional e financeira.

Sena Pré-Militar, o caminho mais curto 
para ingresso na Carreira Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário