quinta-feira, 5 de março de 2015

Curso Preparatório para o Concurso da EPCAR


A Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR) abre, anualmente, vagas para candidatos do sexo masculino para o Curso de Formação de Cadetes do Ar, para seguir carreira pela Academia da Força Aérea como Oficial Intendente ou Oficial de Infantaria. O candidato, ao ingressar na EPCAR deve ter entre 14 e 18 anos de idade até 31 de dezembro do ano da matrícula e o Ensino Fundamental concluído. A EPCAR além da Formação como Cadete, oferece o Ensino Médio Regular e durante os três anos de permanência na escola gozará de vários benefícios além de um salário como aluno.

O Sena Pré-Militar já esta com turmas abertas nas Unidades de Brasília/DF, Niterói/RJ e Duque de Caxias/RJ para quem deseja prepara-se para o concurso da EPCAR (Escola Preparatória de Cadetes do Ar). 

As nossas aulas funcionam somente aos sábados não interferindo nas atividades semanais de estudo ou trabalho. Para fazer sua pré-inscrição acesse a nossa página de Matrículas Online.Ao concluir seu cadastro e efetuar o pagamento de sua pré-inscrição encaminhamos para o e-mail cadastrado todas as informações para sua apresentação na Unidade que deseja estudar.

Querendo obter maiores informações sobre este concurso, entre em contato com concursosmilitares@cursosena.com.br

COMPRE JÁ


Informamos que estaremos abrindo novas Unidades. Mas se não mora em nenhuma das cidades com matrículas abertas ou próxima a elas, pode preparar-se pelo nosso Plano de Ensino a Distância ou adquirindo o nosso material didático específico para este concurso clicando no Link da apostila ao lado.



Sena Pré-Militar, o caminho mais curto para ingresso na 
Escola Preparatória de cadetes do Ar


Nenhum comentário:

Postar um comentário