sábado, 24 de maio de 2014

Curso Preparatório Pré-Militar em Niterói para todos os Concursos Públicos Militares das Forças Armadas, Forças Auxiliares e Marinha Mercante



Preparar-se para um concurso, antes de qualquer coisa, exige determinação, vontade e confiança sem o que não se consegue estabelecer uma preparação eficaz que leve ao resultado esperado por aquele que se compromete participar de um concurso público: aprovação.

No entanto, com o advento da Internet, os concursos passaram a ser ainda mais concorridos, devido  a uma maior divulgação, juntando-se ao fato do grande desemprego entre jovens em começo de carreira e que buscam nas mais diversas oportunidades uma estabilidade profissional e financeira.

Com isso, se faz necessário buscar caminhos que favoreçam o período preparatório para o concurso de interesse do candidato como: uma boa Instituição de Ensino Preparatória para Concursos Públicos, comprometida com um trabalho sério e com o uso de um material adequado e elaborado de forma a atender as exigências dos concursos.

SENA PRÉ-MILITAR mantendo uma Rede de Escolas preparatórias para os Concursos Públicos Militares das Forças Armadas e Auxiliares e da Marinha Mercante, oferece aos seus alunos:
  • Toda a estrutura física, onde nossas Unidades são implantadas, com amplas salas de aula e área de circulação
  • Material didático preparado de acordo com as exigências de cada concurso.
  • Equipe de professores gabaritados e especializados,
  • Centro de Treinamento Físico na preparação para o TAF (Teste de Aptidão e Resistência Física), exigido entre as etapas seletivas dos concursos, propiciando um preparo mais completo que dê ao aluno mais tranquilidade e segurança durante a fase preparatória.
  • Plantão de dúvidas e simulados
  • Orientações e suporte durante o período de inscrições para os concurso.
A nossa Unidade em Niterói está localizada no Instituto Ônix, no Fonseca e as aulas são ministradas somente aos sábados das 13h às 18h, visando não atrapalhar a rotina diária dos alunos que estudam ou trabalham, favorecendo uma maior qualidade no preparo.

Os interessados podem fazer sua pré-inscrição através do nosso formulário de matrículas online clicando aqui. Após a confirmação do pagamento da pré-inscrição encaminharemos ao e-mail cadastrado todas as informações para apresentação a coordenação da Unidade.

Caso deseje obter maiores informações entre em contato com concursosmilitares@cursosena.com.br informando sua idade, data de nascimento e nível de escolaridade ou formação de Nível Técnico ou Superior ( se estiver estudando informar o ano em curso).

Sena Pré-Militar o caminho mais curto 
para ingresso na Carreira Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário