segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Divulgado Resultado Final dos aprovados no Concurso para a EAM - Escola de Aprendiz-Marinheiro

RESULTADO FINAL DO CONCURSO 
PARA INGRESSO NAS EAM  DO
TERRITÓRIO BRASILEIRO

Clique aqui e veja o resultado final, divulgado pela Marinha do Brasil, dos candidatos aprovados no último concurso, para ingresso nas Escolas de Aprendiz Marinheiro e que deverão se apresentar no dia 08/01/2018 conforme calendário de eventos do Edital. Este concurso foi aberto com 1240 vagas para candidatos do sexo masculino. 

As inscrições para o concurso de 2018 já estão programadas para abrirem na segunda quinzena de janeiro e a primeira etapa seletiva do concurso, com a realização das provas, esta prevista para a segunda quinzena de abril.

Se você, do sexo masculino que venha a ter entre 18 e 21 anos, em 1º de janeiro de 2018, com o Ensino Médio concluído ou em fase de conclusão, e que deseje participar deste concurso, a hora é agora de iniciar o seu preparatório.

KIT DE APOSTILAS PREPARATÓRIAS PARA O EAM 

KIT completo e atualizado, contendo quatro apostilas preparatórias, divididas por matéria, para o concurso de Aprendiz-Marinheiro com questões gabaritadas, incluindo provas de concursos anteriores. 

Se você mora em Brasília ou regiões vizinhas informamos que estamos com inscrições abertas para o nosso módulo de aulas presenciais. Para maiores informações entre em contato com a nossa central de atendimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário