terça-feira, 14 de novembro de 2017

Concursos Previstos - Exército, Marinha, Aeronáutica, Forças Auxiliares e Policiais


Como ocorre todos os anos, 2018 será um ano de grandes oportunidades, com milhares de vagas sendo ofertadas pelo Exército, Aeronáutica, MarinhaMarinha Mercante, Forças Auxiliares e Policiais para candidatos de ambos os sexos, que tenham na data do ingresso de 14 a 45 anos, com Nível Fundamental, Médio, Técnico ou Superior, dependendo do concurso pretendido e dos requisitos exigidos pelos mesmos.

Não fique fora dessa! Conquiste uma carreira brilhante e promissora que lhe ofereça estabilidade profissional e financeira preparando-se com antecedência para o concurso ou concursos de seu interesse e o SENA PRÉ-MILITAR   pode lhe ajudar a conquistar a tão sonhada vaga, através do nosso material didático e sistema presencial, com toda a infraestrutura material e pessoal para o seu preparo

Nesta página você terá acesso ao calendário e programação dos concursos previstos para 2018, para já inciar sua fase preparatória. Já estamos com inscrições abertas para a formação de novas turmas em nossa Unidade de Brasília. Para maiores informações entre em contato com a nossa Central. 


Clique na Força de seu interesse e confira os concursos programados para 2018
Saia na frente da concorrência preparando-se com quem mais aprova
SENA PRÉ-MILITAR o caminho mais curto entre você e as Forças Armadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário