terça-feira, 14 de novembro de 2017

Concursos da Aeronáutica e previsão das datas de abertura das inscrições em 2018/2019 (CFS B, EAGS, AFA, EPCAR, ITA, CIAAR)



CONCURSOS PREVISTOS PARA 2018
AERONÁUTICA

Confira as datas previstas para abertura dos concursos da Aeronáutica, em 2018, para a formação das Turmas de 2019. As datas tem como base os últimos Editais, podendo as Forças Armadas alterarem o período de abertura das inscrições.

Se o seu interesse é ingressar na Força Aérea Brasileira fique atento (a) ás datas previstas para abertura das inscrições e comece já o seu preparatório. O SENA PRÉ-MILITAR especializado na preparação para concursos públicos militares disponibiliza material didático específico para cada concurso e já está com MATRÍCULAS ABERTAS para sua Unidade de Brasília. Informações em nossa Central.


CFS B - Curso de Formação de Sargentos Técnico Especialista (Turma I de 2019)
Período das Inscrições: Entre JANEIRO e FEVEREIRO de 2018
Local da Escola: Guaratinguetá/SP
Requisitos: Ambos os sexos. Ter Nível Médio e idade entre 17 e 24 anos até 31 de dezembro de 2019. Saiba Mais

Adquira aqui o seu KIT de Apostilas para o Concurso do CFS B e saia na frente da concorrência. O KIT contém 4 módulos de apostilas digitalizadas com toda a parte teórica, com mais de 4.000 questões gabaritadas incluindo provas de concursos anteriores. 

EAGS - Estágio e Adaptação da Graduação de Sargentos
Período das Inscrições: Entre JANEIRO e FEVEREIRO de 2018
Local da Escola: Guaratinguetá/SP
Requisitos: Ambos os sexos. Ter Nível Técnico em uma das especialidades de interesse da Aeronáutica e idade entre 17 e 24 anos até 31 de dezembro de 2019. Saiba Mais


Adquira aqui a Apostila de Português para o concurso do EAGS e saia na frente da concorrência. A Apostila é digitalizada e contém todo o conteúdo programático exigido no Edital. 

EAOEAR - Estágio e Adaptação de Oficiais Engenheiros da Aeronáutica
Período das Inscrições: Entre JANEIRO e FEVEREIRO de 2018
Local da Escola: Pampulha em Belo Horizonte/MG
Requisitos: Ambos os sexos. Ter Nível Superior em Engenharia em uma das especialidades de interesse da Aeronáutica e ter no máximo 35 anos até 31 de dezembro de 2019. Saiba Mais


Adquira aqui a Apostila de Português para o concurso do EAOEAR e saia na frente da concorrência. A Apostila é digitalizada e contém todo o conteúdo programático exigido no Edital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário