quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Concurso para Agente Administrativo da Polícia Federal - 5000 vagas para 2016 - Prepare-se já.


Apesar da nota divulgada pelo Governo Federal, de que concursos seriam suspensos, para contenção de gastos, interessados com nível médio poderão contar, em 2016, com a abertura de 5000 vagas para o cargo de Agente Administrativo da Polícia Federal (ADPF).

Segundo o Delegado da Polícia Federal e Presidente da Associação, Carlos Eduardo Miguel Sobral, além dos 500 cargos vagos para delegados, há vários cargos ociosos entre eles o de agente administrativo, necessitando de uma recomposição urgente para que se possa atender a população brasileira com qualidade e excelência no que confere a questão de segurança do cidadão.

Está-se aguardando, apenas, a disponibilização dos recursos orçamentários para o preenchimento dos cargos vagos para delegados (500 vagas), assim como a contratação dos 5000 servidores administrativos. Ressaltamos, que pelo decreto nº 8.326, a Polícia Federal não necessita mais de autorização do Planejamento para realizar concursos. Entretanto, o MPOG precisa confirmar a existência de verba para o preenchimento das vagas.

O salário para Agente Administrativo, atualmente, é de R$ 4,185,77.

Portanto, os interessados devem começar a preparar-se desde já para serem bem sucedidos na conquista da vaga pretendida.


Para maiores informações entrar em contato com a nossa Central de Concursos pelo E-mail concursosmilitares@cursosena.com.br ou pela nossa Central de WhatsApp.




Nenhum comentário:

Postar um comentário