sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Concurso EAM - Aprendiz-Marinheiro 2018/2019 - Turmas abertas preparatórias para o concurso em Brasília/DF



Página atualizada em 28/11/2017

Previsão da abertura das inscrições: Segunda quinzena de janeiro de 2018 

Requisitos para participar do concurso: Ser do sexo masculino, ter entre 18 e 21 anos em 1º de Janeiro de 2019 e nível médio concluído ou em fase de conclusão durante as etapas seletivas do concurso, devendo concluí-lo até o final de 2018.

Garanta já sua vaga preparando-se com antecedência para um dos concursos mais concorridos da Marinha de Guerra do Brasil. 

Conte com o Sena Pré-Militar, Instituição especializada na preparação para concursos públicos militares.

Estamos com turmas abertas para este concurso em em nossa Unidade de Brasília.

O Pré-Militar presencial oferece toda a infraestrutura com uma equipe especializada e material didático elaborado de acordo com os Editais dos concursos. 

Visando não atrapalhar a rotina diária de nossos alunos que ainda estudam e trabalham, as nossas aulas presenciais são ministradas nos finais de semana. Além das aulas didáticas também oferecemos em nosso treinamento o preparatório para o TAF (Teste de Aptidão Física) exigido entre as etapas seletivas dos concursos

Para maiores informações sobre como se inscrever no SENA PRÉ-MILITAR, entre em contato com a nossa Central de atendimento:


SENA PRÉ-MILITAR o caminho mais curto
entre você e a Carreira Militar

11 comentários:

  1. sena é verdade que para esse concurso tem que ter 2 grau completo

    ResponderExcluir
  2. sena é verdade que para esse concurso tem que ter 2 grau completo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde, respondendo a sua pergunta, assim como, para ingresso no Corpo de Soldados Fuzileiros Navais, o ingresso no EAM (Escola de Aprendiz-Marinheiro, o nível de escolaridade exigido é Fundamental. Lembramos ainda que esse concurso é aberto somente para candidatos do sexo masculino e que tenham entre 18 e 21 anos, em 1º de janeiro do ano do ingresso, na escola.

      Qualquer outra dúvida estamos a sua disposição.

      Att, Curso Sena

      Excluir
    2. Boa Tarde, respondendo a sua pergunta, assim como, para ingresso no Corpo de Soldados Fuzileiros Navais, o ingresso no EAM (Escola de Aprendiz-Marinheiro, o nível de escolaridade exigido é Fundamental. Lembramos ainda que esse concurso é aberto somente para candidatos do sexo masculino e que tenham entre 18 e 21 anos, em 1º de janeiro do ano do ingresso, na escola.

      Qualquer outra dúvida estamos a sua disposição.

      Att, Curso Sena

      Excluir
    3. Boa Tarde, conforme já informado e respondendo a sua pergunta, assim como, para ingresso no Corpo de Soldados Fuzileiros Navais, para ingresso no EAM (Escola de Aprendiz-Marinheiro, o nível de escolaridade exigido é Fundamental. Lembramos ainda que esse concurso é aberto somente para candidatos do sexo masculino e que tenham entre 18 e 21 anos, em 1º de janeiro do ano do ingresso, na escola.

      Qualquer outra dúvida estamos a sua disposição.

      Att, Curso Sena

      Excluir
  3. Sou militar e tenho filho adolescente

    ResponderExcluir
  4. Sou militar e tenho filho adolescente

    ResponderExcluir
  5. Qual a idade para poder fazer a prova de aprendiz d marinheiro?

    ResponderExcluir
  6. Qual a idade para poder fazer a prova de aprendiz d marinheiro?

    ResponderExcluir