sexta-feira, 23 de outubro de 2015

EsSA - Escola de Sargentos das Armas - Curso Preparatório Pré-Militar - Curso Presencial - Curso Online - Apostilas para EsSA


INGRESSE NA ESCOLA DE SARGENTO DAS ARMAS

A Escola de Sargento das Armas abre anualmente milhares de vagas para candidatos que desejem ingressar no Exército. 

Requisitos para ingresso
  1. Sexo Masculino - Para o Curso de Formação de Sargento Técnico Combatente, o candidato deve ter entre 17 e 24 anos até 31 de dezembro do ano da matrícula e o Ensino Médio.
  2. Ambos os sexos - Para ingresso nas áreas de Saúde e Música os candidatos de vem ter entre 17 e 26 anos até 31 de dezembro do ano da matrícula. Para a área de saúde o candidato deve ter o técnico de enfermagem e, para a área de música o Ensino Médio com habilitação musical.

Se você esta em fase de conclusão do Ensino Médio ou do Curso Técnico de Enfermagem, informamos que já estamos com turmas abertas preparatórias para o próximo concurso da EsSA pelo módulo Presencial ou Online. Em ambos os sistemas preparatórios oferecemos a melhor equipe de profissionais e o material didático elaborado de acordo com as exigências do concurso.

Para obter informações sobre as localidades onde estamos oferecendo o sistema presencial entre em contato com concursosmilitares@cursosena.com.br.

Para maiores informações sobre o preparatório online para o concurso da EsSA acesse o nosso site clicando no botão abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário