domingo, 18 de outubro de 2015

Concurso EsSA 2015 - Realização das Provas em 18 de outubro de 2015 - Boa prova a todos é o desejo do Sena Pré-Militar


É HOJE O GRANDE DIA! Milhares de candidatos em todo o Brasil estarão participando a partir das 13:30h da 1ª Etapa seletiva do Concurso para ingresso na Escola de Sargentos das Armas. É o Exército abrindo suas portas para receber os futuros Sargentos especializados para servir na área de combate, infantaria, saúde e música.

Luiz Augusto
Eu, Luiz Augusto de Alcântara Ferreira, como representante e Diretor Geral do Sistema Sena Pré-Militar no Brasil quero deixar meu abraço e votos de sucesso a todos os meus alunos que se empenharam e se dedicaram para a chegada deste dia em busca do seu sonho. Meu desejo de sucesso estende-se também àqueles que não forma nossos alunos mas que se empenharam igualmente, para esse momento.

Você estudou, dedicou-se e , portanto, tenha fé, pense positivo e acredite que pode conquistar sua vaga, pois preparou-se para isso. Que Deus abençoe a todos. Abraços de toda a Equipe Pré-Militar Online e do Sena Pré-Militar, que oferece o sistema presencial de ensino.

Se, no entanto, não for bem sucedido neste concurso por não ter podido, por algum motivo estudar e se preparar devidamente, lembre-se que a guerra não acabou aqui. Nos procure! O Sena Pré-Militar esta de portas abertas para te receber e caminhar junto com você, para que vença a próxima batalha, através do nosso sistema de Ensino Online ou Presencial.

E você que sonha em ingressar na Escola de Sargento das Armas e deseja participar do concurso de 2016, já estamos com inscrições abertas para início de novas turmas em nossas Unidades de Brasília, Rio de Janeiro e Bahia e brevemente em outras Unidades localizadas no Território Brasileiro. Informaçãos pela nossa Central de Atendimento.

Também oferecemos o Preparatório Online para o concurso da EsSA, onde você conta com vídeo aulas, material didático especializado e tutoria. Saiba mais clicando no botão abaixo.

http://www.premilitaronline.com.br/produto/4058/escola-de-sargentos-das-armas

Outras informações sobre este concurso entre em contato com a nossa central informativa para concursos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário