segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Como ingressar na Carreira Militar - Aeronáutica, Exército, Marinha e Forças Auxiliares


        

Toda a fase de preparação para participar de Concursos Públicos exige, estudo, planejamento e sobretudo determinação, para se se atingir o objetivo principal: Aprovação

Escute o que o Diretor Geral da Rede Sena Pré-Militar e orientador vocacional na área de carreiras militares fala sobre a fase de preparação para ingressar na Carreira Pública Militar.

Com anos de experiência na preparação e aprovação de milhares de candidatos que hoje, já fazem parte do quadro de cadetes, soldados, sargentos e oficiais das Forças Armadas e Auxiliares o Sena Pré-Militar é uma Instituição de Ensino que prepara para todos os concursos públicos militares.

Se você tem interesse em ingressar em uma das Instituições Militares o Sena Pré-Militar em parceria com o Pré-Militar Online oferece toda a estrutura preparatória para que participe do concurso de seu interesse com a segurança e a tranquilidade necessárias, saindo a frente da concorrência.

Já estamos com  turmas abertas em nossas Unidades presenciais, para os próximos concursos de 2016. Para maiores informações entre em contato com o setor informativo de concursos pelo E-mail concursosmilitares@cursosena.com.br.


Para acessar o nosso site de cursos online e veja quais os cursos que já estão disponíveis em nossa plataforma. São cursos completos com vídeo aulas apresentadas por uma equipe de professores, tutoria e material didático específico para o concurso do seu interesse.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário