sábado, 30 de agosto de 2014

Curso Preparatório Pré-Militar para os concursos 2015/2016 do Exército, Marinha, Aeronaútica, Forças Auxiliares


Conquistar uma vaga em um Concurso Público Militar não é uma tarefa fácil, para quem não estuda e se prepara para o concurso ou concursos de seu intEresse. 

A concorrência para uma vaga é grande e entre os candidatos estão àqueles que se dedicam e investem no seu preparatório: tempo, planejamento, persistência, uso de um material didático adequado ao estudo do concurso, para o qual se prepara, e na busca de profissionais que os ajudem a direcionar os seus estudos para o objetivo principal que é a aprovação.

Uma das estratégias, para um bom resultado, é preparar-se com antecedência, pois os concursos quando são lançados não lhe darão o tempo adequado, da data da inscrição até a data da prova, para estudarem todo o conteúdo exigido. 

Tem concursos que não tem data fixa para acontecer. Dependem da necessidade de se completar o efetivo ou quadro de funcionários, ao contrario das Forças Armadas que, anualmente, são obrigadas a realizar concursos para o ingresso em suas Instituições Militares o que oferece uma grande vantagem, pois o candidato já tem uma data específica para a realização do concurso que deseja participar sem gerar a ansiedade da espera que geram perguntas como: "quanto tempo terei que esperar para que o concursos se realize?".

Como, em todos os anos, as Forças Armadas, juntas, liberam milhares de vagas para ingresso em suas instituições de Ensino, o SENA PRÉ-MILITAR, experiente na preparação e aprovação de jovens, para todos os concursos públicos militares, já esta abrindo novas turmas para os concursos de 2015 e 2016, para àqueles que desejem preparar-se com antecedência para o concurso ou concursos de seu interesse. 

Porque falamos na possibilidade de nossos alunos participarem de outros concursos , além do concurso para o qual esteja mais intencionado? 
  1. Primeiro: porque abre um campo maior de oportunidades do candidato ingressar numa carreira que vai lhe oferecer ao longo de sua vida uma série de vantagens.
  2. Segundo: Os conteúdos exigidos nos concursos são similares, havendo apenas uma diferenciação na quantidade de disciplinas. Baseado nisso a nossa metodologia aplica todas as disciplinas exigidas nos concursos de Nível Fundamental, Nível Médio, Técnico e Superior.
  3. Terceiro: Nossa metodologia de ensino ainda pode ser utilizada por àqueles que desejam participar do ENEM, prestar o VESTIBULAR, para ingressar nas melhores Universidades do País e ainda, concluir através dos exames realizados pelo MEC, o Ensino Fundamental ou Médio pelo Sistema Supletivo.
O que o SENA PRÉ-MILITAR oferece:
  • Infraestrutura que ofereça aos nossos alunos tranquilidade, segurança e conforto durante o período preparatório
  • Professores especializados na preparação para concursos
  • Didático próprio, elaborado de forma a facilitar o aprendizado de nossos alunos e dentro do que é exigido nos Editai
  • Simulados periódicos para treinamento aos concurso
  • Preparatório Físico para o TAF (Teste de Resistência Física) exigido nos exames de seleção
  • Suporte no período das inscrições
  • Ambiente virtual para pesquisas em nosso Portal www.cursosena.com.br
  • Saiba mais sobre o nosso Sistema de Ensino
Custo do investimento no Curso Preparatório:

MATRÍCULA: R$ 130,00
MENSALIDADE: 12 Parcelas de R$ 130,00, incluindo o material didático e a preparação física para o TAF.
PROMOÇÃO: Você também pode fazer o pagamento do curso completo pelo nosso plano de pagamento a vista, com desconto de 50% tendo todos os benefícios e direito a todas as atividades propostas sem pagar mais nada durante o curso preparatório. A única despesa que terá é com a taxa de inscrição.

No momento estamos com turmas abertas nas cidades de Brasília/DF, Goiânia/GO, Niterói/RJ e Campo Grande/RJ. 

Se você é de uma dessas cidades e tem interesse em começar a preparar-se para os concursos de 2015 e 2016, faça já sua inscrição preenchendo nosso cadastro e já efetuando sua matrícula, para agendarmos sua apresentação em uma de nossas Unidades de Ensino.

 

Outras turmas serão abertas até o final deste ano. esteja sempre atento (a) ao nosso BLOG e Portal que, na medida em que estivermos abrindo novas turmas em nossas Unidades locais em outras capitais e cidades estaremos comunicando a abertura das mesmas.

Regiões com previsão de abertura de novas turmas: Norte/Nordeste/Sudeste/Sul onde já mantemos Unidades de Ensino.

No entanto, se deseja preparar-se com a antecedência devida pode também adquirir o nosso Material Didático através de nossa Loja Virtual onde disposnibilizamos KITS de apostilas para todos os concursos públicos militares. Aceitamos todos os cartões de crédito. Adquirindo o nosso produto você ainda poderá contar com o nosso suporte de informações sobre concursos.


Dúvidas podem ser deixadas no campo para comentários ou entrar em contato direto com o nosso setor informativo para concursos no email concursosmilitares@cursosena.com.br


Sena Pré-Militar o caminho mais curto 
para ingresso na Carreira Militar



Nenhum comentário:

Postar um comentário