quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Concurso EAOT 2014/2015 - Estágio de Oficiais temporários da Aeronáutica - Preparatório para este concurso é no SENA PRÉ-MILITAR onde você conta com equipe especializada de profissionais, material didático específico e treinamento físico para o TAF


Está próxima a abertura das inscrições, para um dos concursos mais concorridos da Aeronáutica, destinado a candidatos de Nível Superior que tenham entre 18 e 43 anos 31 de dezembro do ano da matrícula na Instituição Militar o que vale dizer que na ocasião da inscrição o candidato deve ter 42 anos.

O ingresso é permitido aos candidatos aprovados através de um exame de seleção que reune algumas etapas seletivas como: Provas de Conhecimentos Gerais (Português e Redação) e a específica de acordo com a especialidade a que o candidato concorre a vaga. Para ingresso o candidato, de ambos os sexos, além do limite de idade já informado deve ter a sua graduação concluída e ser registrado no Órgão competente.

Várias especialidades estão inseridas entre as oportunidades oferecidas pela Força Aérea divulgadas anualmente nos editais do concurso de acordo com a necessidade da Força Aérea Brasileira. Entre elas temos: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Jornalismo, Psicologia Educacional, Psicologia Clínicas, Psicologia Organizacional e do Trabalho, Relações Públicas, Serviços Jurídicos, Enfermagem, Informática.

O Estágio de Adaptação de Oficiais Temporários da Aeronáutica (EAOT) é ministrado no CIAAR, em Belo Horizonte – MG, tem a duração aproximada de 13 (treze) semanas e abrange instruções nos Campos Geral, Militar e Técnico-Especializado. Durante o curso de formação o aluno contará com alguns benefícios tais como: moradia, não extensivo a família caso seja casado (a), alimentação, fardamento, assistência médica, hospitalar e odontológica, além de um salário aproximado ao salário pago depois de formado que regula entre R$ 5.000,00 e R$ 7.500,00.

Preparar-se com antecedência para este concurso aumentam as chances de aprovação visto a grande concorrência entre candidatos que desejem ingressar na Aeronáutica como Oficiais. 

E o SENA PRÉ-MILITAR Curso e Concursos prepara você para o EAOT, através da nossa equipe de profissionais e material didático elaborado de acordo com as exigências do concurso. 

Preparamos através de aulas presenciais, onde mantemos Unidades de Ensino, pelo módulo de Ensino a Distância e também oferecendo o material didático específico para este concurso.

O nosso preparatório é focado na Prova e Conhecimentos Gerais que exige conhecimentos da Língua Portuguesa, Interpretação de Texto e Redação.Quanto a a parte específica adiantamos que não temos turmas específicas por especialidade, mas damos um suporte para a prova específica com um material de apoio para estudo e treino para esta prova de acordo com cada especialidade.

No momento estamos com turmas abertas nas Unidades de Brasília/DF -  Duque de Caxias/RJ - Niterói/RJ - Luis Eduardo Magalhães/BA - Barreiras/BA e já nos preparando para abertura de novas turmas no Norte e Nordeste do Território Nacional, entre as quais Belém/PA - São Luiz/MA - Fortaleza/CE, Recife/PE - João Pessoa/PB.

Em outras regiões e interior do país, no momento estamos atendendo através do nosso módulo de Ensino a Distância ou através da venda do material didático que pode ser adquirido em nossa Loja Virtual.

Para maiores informações entre em contato com concursosmilitares@cursosena.com.br.



Sena Pré-Militar, o caminho mais curto
para ingresso na Aeronáutica
www.cursosena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário