quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Curso Preparatório Pré-Militar em Goiânia - SENA PRÉ-MILITAR com turmas abertas para todos os Concursos Públicos Militares das Forças Armadas


Informamos aos candidatos de Goiânia e cidades vizinhas que no momento não estamos com matrículas abertas em nossa Unidade de Goiânia com previsão de abertura de novas turmas ainda no primeiro semestre.

No entanto, os interessados em preparar-se para os próximos concursos públicos militares e que desejem antecipar o seu preparatório pode preparar-se pelo nosso Módulo de Ensino a Distância que oferece todo o suporte na fase preparatória que antecede à participação nos concursos ou adquirir o material específico em nossa Loja Virtual que disponibiliza material didático para todos os concursos públicos militares.

Para maiores informações entrar em contato com o e-mail concursosmilitares@cursosena.com.br

Sena Pré-Militar, o caminho mais curto para
ingresso nas Forças Armadas
www.cursosena.com.br

2 comentários:

  1. Vocês não colocaram escola em Goiânia? Queria matricular meu filho. Mas quero aula presencial. meu contato e laryelu@gmail.com gostaria de esclarecimentos. Fomos em uma palestra de vocês em Goiania.

    ResponderExcluir
  2. Vocês não colocaram escola em Goiânia? Queria matricular meu filho. Mas quero aula presencial. meu contato e laryelu@gmail.com gostaria de esclarecimentos. Fomos em uma palestra de vocês em Goiania.

    ResponderExcluir