domingo, 8 de junho de 2014

Requisitos para ingresso nas Forças Armadas e Auxiliares - Informações passadas em palestra realizada pelo Sena, na CDL/Niterói

Diretor Geral da Rede Sena no Brasil, em Niterói, na CDL, 
orientando quanto às possibilidades de ingresso nas Forças Armadas e Auxiliares

Nos últimos dias 07 e 08 de junho de 2014, milhares de candidatos interessados em conhecer as oportunidades de carreira oferecidas pelas Forças Armadas e Auxiliares, puderam acompanhar a Palestra dada pelo Diretor Geral da Rede Sena Pré-Militar no Brasil, o Sr. Luiz Augusto de Alcântara Ferreira.

A realização dessa palestra vai resultar na abertura de uma nova turma preparatória aos concursos públicos militares que acontecem anualmente.

Caso não tenha comparecido a palestra, informamos que as oportunidades apresentadas na Palestra atende a candidatos de ambos o sexos, com idade entre 13 e 42 anos, do Nível Fundamental ao Nível Superior, respeitando-se os critérios e requisitos exigidos por cada uma das Instituições Militares.

E, buscando atender os interesses de todos, o Sena Pré-Militar prepara para todos os concursos militares com uma didática de ensino que permite aos  seus alunos participarem de todos os concursos, desde que atendam as exigências dos mesmos, abrindo assim, um campo maior de oportunidades. 

O programa do curso é de 12 meses para que o candidato possa estar devidamente preparado para todos os concursos de que deseje participar e visando não atrapalhar a rotina diária dos alunos que ainda estão concluindo seus estudos e daqueles que trabalham as nossas aulas acontecem somente aos sábados.



Além do aprendizado didático o curso também oferece, durante o seu programa de preparação, o preparatório para o TAF (Teste de Resistência Física) exigido entre as etapas seletivas de todos os concursos. 



As inscrições para início desta nova turma estarão acontecendo somente entre os dias 10 e 11 de Junho, na CDL - Rua Andrade Neves, 31 - Centro - Niterói/RJ (Próximo a Receita Federal e atrás do Plaza Shopping), das 09 h às 19 h. No local haverá uma equipe que dará suporte às duvidas dos candidatos que poderão fazer suas matrículas no local.



Havendo interesse em matricular-se informamos que o valor da matrícula é de R$ 130,00.
Mensalidade: 12 parcelas de R$ 130,00 (incluindo material didático e o preparatório para o TAF).

Dúvidas também podem ser enviadas para concursosmilitares@cursosena.com.br.

Abaixo, fotos de alguns momentos que desta palestra que reuniu milhares de candidatos, para os quais deixamos aqui o nosso agradecimento pela presença.






Sena Pré-Militar, o caminho mais curtos 
para ingresso na Carreira Militar

www,cursosena.com.br
http://Loja. cursosena.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário