terça-feira, 3 de junho de 2014

Concurso para Capelão Naval 2014 (edital, requisitos para ingresso, vagas, inscrição, curso preparatório)


CONCURSO  2014
CAPELÃO DA MARINHA
ORGANIZAÇÃO
Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM)
INSCRIÇÃO
 De 09/06/14 a 15/07/14,
TAXA DE INSCRIÇÃO
R$ 45,00 (quarenta e cinco reais)
VAGAS
06 Vagas sendo: 04 (quatro) vagas para Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana, 01 (uma) vaga para Pastor da Igreja Assembleia de Deus e 01 (uma) vaga para Pastor da Igreja Batista.





REQUISITOS
Ser brasileiro nato, para ambos os sexos (quando a religião permitir), ter mais de 30 e menos de 41 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2015, possuir, pelo menos, 3 (três) anos no exercício de atividades pastorais, como Sacerdote ou Pastor; possuir curso de formação teológica regular de nível universitário, reconhecido pela autoridade eclesiástica de sua religião; ter consentimento expresso da autoridade eclesiástica, a qual está subordinado, da respectiva religião, para inscrever-se no Concurso Público e para prestar assistência religiosa, espiritual e moral; ter consentimento expresso do Arcebispo Militar para inscrever-se no Concurso Público e para prestar assistência religiosa, espiritual e moral (para o Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana);
ETAPAS SELETIVAS
Prova de Conhecimentos Gerais, Teste de Resistência Física, Exames de Saúde e Psicológico.
DATA DA PROVA
A partir do dia 18 de agosto de 2014, serão informados o horário e o local das provas.

LOCAIS DA PROVA
Rio de Janeiro / RJ, Vila Velha / ES, Salvador / BA, Natal/RN , Olinda / PE, Fortaleza / CE, Belém/PA,  São Luís / MA, Rio Grande / RS, Porto Alegre / RS, Florianópolis / SC, Ladário / MS, Brasília / DF, São Paulo / SP,  Manaus / AM.
MATÉRIAS
Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais (CP); Redação;
CARGO
Primeiro Tenente
LOCAL DO CURSO
Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), Rio de Janeiro/RJ.
SALÁRIO INICIAL
R$ 7.400,00
EDITAL
Leia o Edital completo 


COMO SE PREPARAR PARA O CONCURSO

Sendo, este, um dos concurso mais concorridos da Marinha, é importante que o candidato esteja bem preparado para as provas. E, o SENA PRÉ-MILITAR,  experiente na área de preparação para os concursos públicos militares, oferece toda a estrutura educacional e pedagógica com uma equipe de professores especializados e um material didático elaborado de acordo com as exigências do Edital. Além da instrução pedagógica, também oferecemos o preparatório para o TAF (Teste de Aptidão Física) exigido entre as etapas seletivas. 

Tendo interesse em conhecer o nosso projeto pedagógico e preparatório para este concurso entre em contato com concursosmilitares@cursosena.com.br. Já estamos com turmas abertas em Brasília/DF, Belém/PA, Goiânia/GO e Niterói/RJ. Brevemente estaremos inaugurando novas turmas, em outras localidades do Território Nacional.

Também oferecemos o nosso Módulo de Ensino a Distância, àqueles que moram no interior do Território Nacional. Para maiores informações entre em contato com o email acima informado. 

 
SENA PRÉ-MILITAR, o caminho mias curto 
para ingresso no Curso de Formação de Oficiais
www.cursosena.com.br
http://loja.cursosena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário