sexta-feira, 6 de junho de 2014

Concurso CP-QTPA/2014 - Quadro de Praças da Armada do Corpo de Praças da Marinha



CONCURSO  2014
CP-QTPA/2014 – QUADRO TÉCNICO DE PRAÇAS DA ARMADA DO CORPO DE PRAÇAS
ORGANIZAÇÃO
Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM)
INSCRIÇÃO
De 06/06/14 a 09/07/14, nos endereços www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br até as 23h59 do último dia indicado para a inscrição.
TAXA DE INSCRIÇÃO
R$ 12,00 (doze reais)
VAGAS
40 vagas para candidatos do sexo masculino



ESPECIALIDADES
ELETROELETRÔNICA: Técnico em Automação Industrial; Técnico em Eletroeletrônica; Técnico em Eletromecânica; Técnico em Eletrônica;
Técnico em Eletrotécnica; Técnico em Eletrotécnica Naval; e Técnico em Mecatrônica.
MECÂNICA: Técnico em Manutenção Automotiva; Técnico em Mecânica;
Técnico em Mecânica Naval; Técnico em Mecatrônica;Técnico em Refrigeração e Climatização; Técnico em Manutenção de Máquinas Pesadas; e
Técnico em Mecânica da Precisão

REQUISITOS
Ser brasileiro nato ou naturalizado do ser do sexo masculino. Ter 18 (dezoito) anos completos e menos de 25 (vinte e cinco) anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2015, ter especialização técnica de Nível Médio em uma das especialidades acima mencionadas.
ETAPAS  SELETIVAS
Prova de Conhecimentos Gerais, Teste de Resistência Física, Exames de Saúde e Psicológico.



DATA DA PROVA
A ser definida. A partir do dia 31/07/2014, o candidato deverá consultar a página da DEnsM, na Internet ou as ORDI (pessoalmente ou através dos telefones disponíveis), para obter a data, os horários de abertura e fechamento dos portões, o horário limite para se apresentar na sala ou setor para identificação, o horário de realização da prova escrita, o endereço do local onde realizará a prova escrita e o material suplementar necessário à realização da mesma.

LOCAIS DA PROVA
Rio de Janeiro / RJ, Vila Velha / ES, Salvador / BA, Natal/RN , Olinda / PE, Fortaleza / CE, Belém/PA,  São Luís / MA, Rio Grande / RS, Porto Alegre / RS, Florianópolis / SC, Ladário / MS, Brasília / DF, São Paulo / SP,  Manaus / AM, Santos/SP
MATÉRIAS
Prova específica para cada área técnica e redação
CARGO
Terceiro Sargento
LOCAL DO CURSO
Centro de Instrução Almirante Alexandrino (CIAA), Rio de Janeiro/RJ.
DURAÇÃO DO CURSO
24 semanas aproximadamente

VANTAGENS
Durante este curso o Guarda-Marinha perceberá remuneração atinente à sua graduação, como previsto na Lei de Remuneração dos Militares, além de serem proporcionados alimentação, uniforme, assistência médica e odontológica, psicológica, social e religiosa.
EDITAL
Leia o Edital completo para obter maiores informações sobre o concurso.
SAIBA MAIS
Clicando aqui conhecerá mais sobre a escola de formação e planos de carreira


COMO SE PREPARAR PARA O CONCURSO

Sendo, este, um dos concurso mais concorridos da Marinha, é importante que o candidato esteja bem preparado para as provas. E, o SENA PRÉ-MILITAR,  experiente na área de preparação para os concursos públicos militares, oferece toda a estrutura educacional e pedagógica com uma equipe de professores especializados e um material didático elaborado de acordo com as exigências do Edital. Além da instrução pedagógica, também oferecemos o preparatório para o TAF (Teste de Aptidão Física) exigido entre as etapas seletivas. 

Tendo interesse em conhecer o nosso projeto pedagógico e preparatório para este concurso entre em contato com concursosmilitares@cursosena.com.br. Já estamos com turmas abertas em Brasília/DF, Belém/PA, Goiânia/GO e Niterói/RJ. Brevemente estaremos inaugurando novas turmas, em outras localidades do Território Nacional.

Também oferecemos o nosso Módulo de Ensino a Distância, àqueles que moram no interior do Território Nacional. Para maiores informações entre em contato com o email acima informado. 

Sena Pré-Militar o caminho mais curto para ingresso no 
Quadro de Praça da Armada da Marinha

www.cursosena.com.br
http://loja.cursosena.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário