sábado, 22 de fevereiro de 2014

SENA PREPARATÓRIO PRÉ-MILITAR PARA TODOS OS CONCURSOS PÚBLICOS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS, FORÇAS AUXILIARES E MARINHA MERCANTE



Entre 2015 e 2016, as Forças Armadas, Forças Auxiliares e Marinha Mercante, abrirão juntas mais de 40 mil vagas a milhares de candidatos de ambos os sexos com Nível Fundamental, Nível Médio, Técnico e Superior, cada uma dentro de um limite de idade a ser respeitado de acordo com as exigências de cada concurso. 

O SENA PRÉ-MILITAR Curso e Concursos, com anos de experiência e tradição na preparação de jovens e candidatos, para ingresso na Carreira Militar, com uma didática de ensino diferenciada prepara o aluno de forma completa, para o concurso ou concursos de seu interesse, tendo em vista a nossa metodologia de ensino unificado a todos os concursos permitindo aos nossos  alunos a participação em todos os concursos a que esteja habilitado por idade e nível de escolaridade.

Os interessados podem começar a sua preparação a partir dos 13 anos levando-se em conta que a idade mínima para ingresso é de 14 anos, dependendo do concurso. Quanto ao Nível de escolaridade o candidato na época da prova pode estar em fase de conclusão do Nível de escolaridade exigido no concurso de seu interesse, na época da prova.

É importante ressaltar que a preparação antecipada para qualquer concurso faz uma grande diferença na época das etapas seletivas. Informamos, também, que além do preparo didático para as provas preparamos para o TAF (Teste de Resistência Física) exigido entre as etapas seletivas.

Estamos com turmas abertas em BRASÍLIA/DF, NITERÓI/RJ E DUQUE DE CAXIAS/RJ.  

O nosso Plano de Curso é de 12 meses, pois trabalhamos focados num ensino de qualidade o que, não impede que nossos alunos, querendo participar dos concursos antes desse prazo, participem dos mesmos, seja para adquirir experiência ou no caso de se sentir preparado para participação nas etapas seletivas. 

Àqueles que moram distantes de nossas Unidades com matrículas abertas e que desejem preparar-se para os concursos públicos militares podem aderir ao nosso Plano de Ensino a Distância ou adquirir o material específico para o concurso de seu interesse em nossa Loja Virtual.

Entre em contato com o e-mail concursosmilitares@cursosena.com.br, para obter maiores informações sobre concursos, requisitos para ingresso e formas de preparo.
SENA PRÉ-MILITAR o caminho mais curto 
entre você e as Escolas e Academias Militares

Nenhum comentário:

Postar um comentário