quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SENA PRÉ-MILITAR INFORMA: BRIGADA MILITAR DO RIO GRANDE DO SUL ABRE 400 VAGAS PARA CORPO DE BOMBEIROS


A Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, informa que estão abertas as inscrições para o Concurso Público que objetiva o provimento de 400 vagas no cargo de Bombeiro Militar - Soldado de 1º Classe, Carreira de Nível Médio.

Os candidatos aprovados farão jus à remuneração de R$ 1.864,70, e demais vantagens, correspondente a jornada de 40h semanais de trabalho, exceto no período em que estiver no Curso Básico de Formação Policial Militar, onde a jornada será de acordo com o Currículo de Ensino e Regimento Interno das Escolas.

Podem se inscrever candidatos que tenham no mínimo 18 e no máximo 25 anos de idade até o último dia da inscrição no concurso, possuam altura de 1,65m para homens e 1,60 para mulheres, Apresentem atestado de bons antecedentes, de alvará de folha corrida do Poder Judiciário, de certidão negativa das Justiças Estadual, Federal e Eleitoral e das Justiças Militares Estaduais e Federais, possuam Ensino Médio Completo, dentre outros requisitos mencionados no edital.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 10 de fevereiro de 2014 a 10 de março de 2014, por meio de preenchimento da ficha disponível no site www.exatuspr.com.br. No ato da inscrição o candidato deve escolher a cidade onde deseja realizar o Exame Intelectual, possuindo as seguintes opções: Caxias do Sul; Lajeado; Osório; Passo Fundo; Pelotas; Porto Alegre; Santa Cruz do Sul; Santa Maria; Santa Rosa; Santo Ângelo; e Santana do Livramento. A taxa de inscrição é de R$ 63,69.

Haverá aplicação de Exame Intelectual, Exame de Saúde, Exame de Capacitação Física composto por duas etapas sendo: Testagem de Aptidão Física e Testagem de Aptidão Física para Bombeiro; Exame Psicológico, também realizado em duas fases: Testagem Coletiva e Entrevista Individual. O conteúdo programático pode ser consultado no edital de abertura.

Este concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final podendo ser renovado por igual período.Leia o Edital clicando aqui.

Para maiores informações entre em contato com concursosmilitares@cursosena.com.br


Sena Pré-Militar o caminho mias curto para 
ingresso nas Forças Auxiliares

www.cursosena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário