terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Concurso EAM - Aprendizes Marinheiros - 1000 vagas - Apostilas Digitalizadas e Curso Online


A Marinha do Brasil abre inscrições para o concurso que oferecerá 1000 vagas para curso de formação de Aprendizes-Marinheiros/Turmas 2020. Os interessados podem se inscrever até o dia 13/02/2019 no endereço www.marinha.mil.br. A taxa de inscrição é de R$ 42,00.

Requisitos exigidos para participação no concurso: ser do sexo masculino, ter o Ensino médio concluído na época da matrícula e ter 18 anos completos e menos de 22 anos em primeiro de janeiro de 2020.

O concurso compreende as seguintes etapas seletivas e classificatórias.

1. Prova objetiva de conhecimentos gerais (data ainda não definida)
2. Exame Médico
3. Exame Psicotécnico  (Avaliação Psicológica)
4. Teste de Aptidão Física (TAF)

Maiores informações sobre o concurso podem ser obtidas no Edital.

Como me preparar para o concurso: Observando as exigências e estudando com afinco os conteúdos exigidos no Edital. Sendo um dos concursos mais concorridos, para ingresso na Marinha do Brasil, exige do candidato pretendente a uma das vagas, um preparo eficiente e trabalhado dentro das normas do concurso. E o Pré-Militar Online, com larga experiência na preparação para concursos públicos militares apresenta uma metodologia de ensino que lhe garante um preparatório eficiente, tanto no Ensino Presencial como no Curso Online e através do material didático elaborado e editado de acordo com as exigências do edital contendo todo o conteúdo programático para a realização das provas.


KIT DE APOSTILAS DIGITALIZADAS 
(Português/Matemática/Química/Física/Inglês) 

Conteúdo de Nível Médio com todo o conteúdo exigido contendo questões gabaritadas incluindo provas de concursos anteriores. Um material excelente e completo para o seu treinamento ao concurso da EAM (Escola de Aprendiz-Marinheiro) Saia na frente da concorrência e adquira já o seu KIT clicando no botão ao lado. Na compra do KIT você recebe E-Books com Dicas e Macetes para te auxiliar nos estudos das matérias exigidas.
                         

Para maiores informações sobre os nossos cursos preparatórios, online e presencial, entre em contato com a nossa Central de WhatsApp nos números informados abaixo.

           (61) 99874-8228 / 99421-8530

E, Fique por dentro de todas as informações, orientações, dicas e notícias sobre as Forças Armadas, oportunidades de ingresso na Carreira Militar e sobre nossas atividades preparatórias acompanhando a nossa Fan Page clicando aqui



Quer saber tudo sobre as oportunidades de ingresso na Carreira Militar? Inscreva-se em nosso canal e acompanhe as informações, dicas e orientações passadas pelo Master Coach Militar, Guto Ferreira, clicando aqui

#carreiramilitaraivoueu
#ingressenacarreiramilitar
#senapremilitar

www.cursosena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário