quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Apostila EsSA - Escola de Sargento das Armas - Pré-Militar Online


A ESCOLA DE SARGENTO DAS ARMAS é uma das Instituições Militares do Exército que mais atraem candidatos (as) oferecendo mais de 1000 vagas anuais.

Localizada em Três Corações/MG é a escola de Nível Superior Tecnólogo, responsável pela formação de Sargentos Combatentes de carreira das Armas de Infantaria, Cavalaria, Artilharia, Engenharia e Comunicações do Exército. Também oferece vagas para Técnicos de Enfermagem para o Quadro de Saúde e músicos para integrarem o Quadro de Músicos do Exército.

REQUISITOS PARA INGRESSO

Escolaridade

Ensino Médio para o Curso de Formação de sargento Combatente
Técnico de Enfermagem para o Quadro de Saúde
Habilitação em música para os pretendentes a ocuparem o Quadro de Músicos 

Idade:

De 17 a 24 anos para o Curso de Formação de Sargentos Combatentes
De 17 a 26 anos para Técnicos de Enfermagem e Músicos

Duração do Curso: Dois anos divididos entre os períodos do Curso Básico e Qualificação. Ambos com um total de 48 semanas cada.

Vantagens durante o Curso de Formação: Moradia, alimentação, fardamento, estudo e formação custeados pelo Governo Federal, Assistência médica e odontológica, respeito às ideologias religiosas e um salário durante o perídio de formação para as despesas pessoais do aluno na faixa de R$ 900,00, entre outros benefícios.

Salário após formação: Aproximadamente, R$ 3.459,84 + vantagens como militar.

Como ingressar: Somente através da aprovação no concurso aberto anualmente.

Como me preparar para o concurso: Observando as exigências e estudando com afinco os conteúdos exigidos no Edital. É sabido que o concurso da EsSA é um dos mais concorridos para ingresso na carreira militar oque, exige do candidato pretendente a uma das vagas, um preparo eficiente e trabalhado dentro das normas do concurso. E, o Pré-Militar Online, com larga experiência na preparação para concursos públicos militares apresenta uma metodologia de ensino que lhe garante um preparatório eficiente, tanto no Ensino Presencial como no Curso Online e através do material didático elaborado e ditado de acordo com as exigências do edital contendo todo o conteúdo programático para a realização das provas.


KIT DE APOSTILAS DIGITALIZADAS 
(Português/Matemática/História/Geografia/Inglês)


Conteúdo de Nível Médio, com mais de 6.500 questões gabaritadas incluindo provas de concursos anteriores. Um material excelente e completo para o seu treinamento ao concurso da EsSA (Escola de Sargento das Armas). Saia na frente da concorrência e adquira já o seu KIT clicando no botão abaixo. Na compra do KIT você recebe E-Books com Dicas e Macetes para te auxiliar nos estudos das matérias exigidas. 
                  
Para maiores informações sobre os nosso cursos preparatórios entre em contato com a nossa central de atendimento por WhatsApp.


           (61) 99874-8228 / 99361-3438

E, Fique por dentro de todas as informações, orientações, dicas e notícias sobre as Forças Armadas, oportunidades de ingresso na Carreira Militar e sobre nossas atividades preparatórias acompanhando a nossa Fan Page clicando aqui



Quer saber tudo sobre as oportunidades de ingresso na Carreira Militar? Inscreva-se em nosso canal e acompanhe as informações, dicas e orientações passadas pelo Master Coach Militar, Guto Ferreira, clicando aqui


#carreiramilitaraivoueu
#ingressenacarreiramilitar
#senapremilitar

www.cursosena.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário