segunda-feira, 6 de março de 2017

Concurso Escola Naval/2017 para a Formação da Turma 2018 - 30 vagas

Para maiores informações leia o Edital

PREPARAÇÃO PARA O CONCURSO
Tendo em vista que a única forma de ingresso na Escola Naval é mediante aprovação em concurso, a fase de preparação para as provas é muito importante e exige empenho dos candidatos que desejam seguir a carreira militar naval, como Oficial. E o sena Pré-Militar especializado na preparação para concursos públicos militares possui uma base sólida que oferece aos seus alunos e clientes uma preparação eficiente sendo pelo sistema presencial ou através do nosso material didático disponibilizado em nossa Loja Virtual. No sistema presencial, além da parte didática oferecemos, também, o preparatório para o TAF (Teste de Aptidão Física). Informamos que estamos com turmas abertas em Brasília/DF e logo estaremos abrindo novas frentes no Território Nacional. Para maiores informações entre em contato com a nossa central de atendimento.


PROVAS - 1ª ETAPA SELETIVA
Na primeira etapa seletiva do concursos, as Provas Objetivas serão realizadas em duas fases e só participará da 2ª fase o (a) candidato (a) aprovado na 1ª Fase. Na primeira fase o candidato fará as provas de Matemática e Física. Na segunda fase serão realizadas as provas de Língua Portuguesa, Inglês e Redação. As demais etapas seletivas contarão com exame de saúde, psicológico e de aptidão física.

DURAÇÃO DO CURSO DE FORMAÇÃO MILITAR
Instalada na Ilha de Villegagnon, no Rio de Janeiro, a Escola Naval é uma instituição de Ensino Superior da Marinha do Brasil que tem por objetivo formar jovens brasileiros que irão ocupar os postos iniciais das carreiras dos Oficiais dos Corpos da Armada, de Fuzileiros Navais e de Intendentes da Marinha. O curso de formação terá a duração de 4 (quatro) anos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário