segunda-feira, 6 de março de 2017

Concurso Colégio Naval/2017 - Turma 2018 - Formação de Cadetes

Para maiores informações leia o Edital

PREPARAÇÃO PARA O CONCURSO

Tendo em vista que a única forma de ingresso no Colégio Naval é mediante aprovação em concurso, a fase de preparação para as provas é muito importante e exige empenho dos candidatos que desejam seguir a carreira militar naval, como Oficial. E o sena Pré-Militar especializado na preparação para concursos públicos militares possui uma base sólida que oferece aos seus alunos e clientes uma preparação eficiente sendo pelo sistema presencial ou através do nosso material didático disponibilizado em nossa Loja Virtual. No sistema presencial, além da parte didática oferecemos, também, o preparatório para o TAF (Teste de Aptidão Física). Informamos que estamos com turmas abertas em Brasília/DF e logo estaremos abrindo novas frentes no Território Nacional. Para maiores informações entre em contato com a nossa central de atendimento.


PROVAS - 1ª ETAPA SELETIVA
Na primeira etapa seletiva do concurso, as Provas Objetivas serão realizadas em duas fases e só participará da 2ª fase o (a) candidato (a) aprovado na 1ª Fase. Na primeira fase o candidato fará as provas de Matemática e Inglês. Na segunda fase serão realizadas as provas de Língua Portuguesa, Estudos Sociais, Ciências e Redação. As demais etapas seletivas contarão com exame de saúde, psicológico e de aptidão física.

DURAÇÃO DO CURSO DE FORMAÇÃO MILITAR
Instalado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, o Colégio Naval é uma instituição de Ensino da Marinha do Brasil que tem por objetivo selecionar alunos para o Curso de Graduação da Escola Naval (EN). Tem duração de três anos onde o aluno concluirá seu Ensino Médio e se formará com cadete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário