segunda-feira, 23 de novembro de 2015

TAF - Teste de Resistência Física para Concursos Públicos Militares - Centro de Treinamento Físico Sena Pré-Militar


Parte do treinamento disciplinar para o TAF ministrado pelo Prof. e Treinador Físico Sérgio Aldir do Projeto Pré-Militar SENA.

No vídeo poderá ser conferido parte da instrução para o treinamento físico que faz parte das Etapas Seletivas dos Concursos Públicos Militares.

A referida turma de alunos recebeu durante o treinamento a vista do Diretor geral da Rede Sena Pré-Militar parabenizando os alunos que compareceram a aula e que estão se empenhando a conquistar suas vagas nos Concursos Públicos Militares das Forças Armadas.

No trabalho incansável de preparar seus alunos para as etapas seletivas dos concursos o Pré-Militar SENA busca oferecer toda a infraestrutura necessária para que todos cheguem a linha de concorrência devidamente preparados.

Em nosso sistema de ensino oferecemos o Ensino Presencial e Online, além do material didático elaborado de acordo com os Editais dos Concursos.

Para maiores informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo E-mail concursosmilitares@cursosena.com.br ou pela nossa Central Telefônica do setor de concursos no número (61) 8260-1688 TIM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário