terça-feira, 10 de novembro de 2015

Ingresse nas Forças Armadas

Assista agora um resumo da palestra informativa sobre as condições e oportunidades de ingresso na Carreira Militar, com o especialista em carreiras e concursos públicos militares e também Diretor geral da Rede de Ensino Preparatória para os Concursos das Forças Armadas e Auxiliares, Luiz Augusto de Alcântara Ferreira.

O Sena Pré-Militar, em sua trajetória de trabalho na preparação de candidatos para os concursos públicos Militares já aprovou milhares de candidatos que hoje fazem parte do quadro de militares do Exército, Marinha e Aeronáutica e você também pode fazer parte desse time de vencedores que conquistaram seu espaço numa carreira brilhante e promissora. 

Os interessados em conhecer o nosso trabalho presencial entre em contato com contato@cursosena.com.br ou concursosmilitares@cursosena.com.br.

Também oferecemos o nosso preparatório online com vídeo aulas. Para acessar nossa plataforma de cursos online acesse www.premilitaronline.com.br

Em ambos os sistemas oferecemos uma equipe de professores gabaritada e especializada na preparação de candidatos para concursos, além do material didático elaborado de acordo com as exigências dos concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário