sábado, 27 de junho de 2015

Preparatório Pré-Militar em Luis Eduardo Magalhães e Barreiras, no estado da Bahia - Matrículas Abertas

A Rede Sena Pré-Militar amplia sua Rede de Ensino Preparatório Pré-Militar inaugurando duas Unidades no Estado da Bahia em Luis Eduardo Magalhães e Barreiras.

Com anos de tradição na preparação e aprovação em Concursos Públicos Militares, preparamos para todos os Concursos abertos pelo Exército, Marinha e Aeronáutica, nas Forças Armadas e para os concursos abertos pelas Forças Auxiliares responsáveis pela segurança pública e patrimonial.

O Curso é aberto a candidatos de 13 a 42 anos que tenham Nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior, para os quais oferecemos um trabalho focado na aprovação de nossos alunos com uma equipe de trabalho especializada e comprometida em oferecer o melhor ensino preparatório pré-militar do Brasil.

As nossas aulas funcionam somente aos sábados não atrapalhando as atividades diárias de nossos alunos que ainda estão concluindo seus estudos e que trabalham.

Se você deseja conquistar uma carreira brilhante e promissora que lhe dê estabilidade profissional e financeira não perca a oportunidade de preparar-se para os concursos públicos militares.

Planos de Pagamento:
  1. Parcelado: Taxa de inscrição de R$ 130,00 mais 12 Parcelas de R$ 130,00, com material didático e preparatório para o TAF incluído.
  2. Plano a Vista: optando por este plano você pagará o curso completo com 50% de desconto.
Se você é de Luis Eduardo Magalhães pode fazer sua inscrição pela Internet escolhendo um dos planos acima. Após efetivar sua compra lhe enviaremos todas as informações para sua apresentação na Unidade de Ensino Local. Para fazer sua pré-inscrição clique no Plano escolhido: Parcelado / A Vista

Se deseja estudar em Barreiras, somente nos dias 30/06 e 01/07/de2015 estaremos fazendo as inscrições dos interessados, em iniciarem o seu preparatório pré-militar, no Hotel Solar das Mangueiras das 09h às 19h, nos dois dias informados. 

O Hotel fica na Av. Aylon Macedo, Nº 2000, no Bairro Boa Vista.

Também estaremos atendendo no horário do almoço e manteremos no local um plantão de dúvidas.

Interessados também podem entrar em contato com o nosso setor de concursos pelo email contato@cursosena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário