quinta-feira, 25 de junho de 2015

Exército abre 63 vagas para a EsFCEx - Escola de Formação Complementar do Exército - Concurso 2015



O Exército está abrindo as 63 vagas para candidatos de ambos os sexos com formação de nível superior nas seguintes especialidades: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Informática, Psicologia, Veterinária, Assistente Social, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Terapia Ocupacional. As vagas são abertas a candidatos de ambos os sexos que tenham no máximo 36 anos até 31 de dezembro de 2016. Maiores informações logo abaixo.

COMPRE JÁ
COMO SE PREPARAR
Este concurso exige, além do conhecimento profissional para a realização da prova específica, conhecimentos de Língua Portuguesa, Inglesa, História e Geografia. Clicando na apostila ao lado você terá acesso ao nosso KIT de conhecimentos gerais que, além de toda a parte teórica contém mais de 3500 questões gabaritadas, incluindo provas de concursos anteriores.

Para a prova específica oferecemos um material elaborado de acordo com as exigências do Edital contendo questões gabaritadas incluindo provas de concursos anteriores. Entre em contato como nosso setor informativo através do email abaixo para verificarmos junto ao núcleo pedagógico se o material para sua especialidade já se encontra disponibilizado. 

 Materiais específicos já disponibilizados:
  1. Administração
  2. Veterinária
Você também pode adquirir o KIT completo, com desconto, com as apostilas de Português. Inglês, História e Geografia com Veterinária ou Administração.
  1. KIT de C. Gerais e Administração
  2. KIT de C. Gerais e Veterinária
Informe-se também sobre as turmas abertas em unidades de nossa Rede, para quem deseja preparar-se com antecedência, por aula direta ou pelo ensino a distância, para os concursos de 2016, através do E-mail concursosmilitares@cursosena.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário