segunda-feira, 25 de maio de 2015

Quadro de Capelão Naval (CP - CapNav) - Concurso 2015/2016 aberto com 6 vagas



A Marinha do Brasil abriu 06 vagas para o Quadro de Capelão Naval da Marinha. O concurso é aberto a candidatos de ambos os sexos desde que a religião permita. Informações sobre o concurso logo abaixo.

Este concurso, além da prova específica (Conhecimentos de Teologia) a que o candidato concorre a vaga, pede Redação. No entanto, o candidato deve estar atento a necessidade de usar corretamente as regras gramaticais e de ortografia, além das técnicas de Redação, tendo em vista o rigor com que as Redações são corrigidas. Para o estudo das regras gramaticais e das técnicas de redação indicamos a apostila de Português dirigida a candidatos que vão concorrer ao concurso para Capelão Naval. Esta apostila atende também aos concursos do Exército e Aeronáutica para a para a área de Capelania Militar. Para adquiri-la basta clicar no Link abaixo da apostila. Quanto ao material para a prova específica, entre em contato com concursosmilitares@cursosena.com.br para verificar se o material  já se encontra disponibilizado. Informe-se também sobre as turmas abertas em unidades de nossa Rede, para quem deseje preparar-se com antecedência, por aula direta ou pelo ensino a distância, para os concursos de 2016.

SOBRE O CONCURSO
REQUISITOS
SOBRE O CONCURSO





  1. Ser brasileiro nato, de ambos os sexos (desde que a religião permita)
  2. Possuir entre 31 e 40 anos antes de 1º de Janeiro de 2016
  3. Ser formado em Teologia (Nível Superior)
  4. Ter no mínimo três anos de experiência como Sacerdote da Igreja Católica, ou Pastor da Igreja Evangélica e Batista.
INSCRIÇÕES: 11/05 a 12/06/2015
TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 60,00
VAGAS: 04 Vagas para Sacerdote da Igreja Católica das quais, 01 será destinada a negros, 01 vaga para Pastor da Igreja Evangélica e 01 vaga para Pastor da Igreja Batista.
DATA DA PROVA: A ser definida (a partir do dia 01/07/2015 no site da Marinha, dias e horários do fechamento do Portão e horário das Provas).
DURAÇÃO DO CURSO: 39 semanas no CIAW (Centro de Instrução Almirante Wandenkolk/RJ).
CARGO: Primeiro-Tenente
SALÁRIO DEPOIS DE FORMADO: R$ 7.400,00, aproximadamente, mais os benefícios da carreira  militar.
EDITAL: Leia o Edital para mais detalhes sobre as regras que irão reger este concurso.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário