quarta-feira, 19 de março de 2014

SENA PRÉ-MILITAR INFORMA: Aeronáutica abre 24 vagas na área de saúde para Farmacêuticos e Dentistas


A Aeronáutica está abrindo 24 vagas para as áreas de Farmácia e Odontologia (CAFAR/CADAR) para os Exames de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais Farmacêuticos e Dentistas da Aeronáutica – Turma/2015.

Para o CAFAR (Farmácia) estão sendo disponibilizadas 07 vagas para as seguintes localidades: Belém/PA, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Brasília/DF, Manaus/AM. Especialidades: Farmácia Bioquímica e Farmácia Hospitalar. Veja o edital para conferir o número de vagas por especialidade e localidade.

Para o CADAR (Odontologia) estão sendo disponibilizadas 17 vagas para as seguintes localidades: Rio de Janeiro/RJ, Belém/PA, Recife/PE, São Paulo/SP, Brasília/DF, Manaus/AM, Canoas e Santa Maria/RS. Especialidades: Odontologia de Necessidades Especiais, Dentistica, Odontopediatria, Prótese Dentária, Periodontia e Radiologia Odontológica e Imaginologia. Veja o edital para conferir o número de vagas por especialidade e localidade.

As inscrições estarão abertas de 19 de março a 07 de abril de 2014 e podem ser feitas pelo endereço eletrônico www.ciaar.com.br, com taxa de inscrição de R$ 120,00 (cento e vinte reais).
São requisitos básicos para inscrição no concurso: Aberto a candidatos de ambos os sexos, o candidato (a) deve ser brasileiro nato e deve ter no máximo 35 anos, não podendo completar 36 anos de idade até o dia 31 de dezembro do ano da matrícula no Curso, em atendimento à alínea “d”, do inciso V, do Art. 20, da Lei nº 12.464, de 4 de agosto de 2011 e ter concluído, com aproveitamento, curso superior de Engenharia,correspondente à especialidade a que pretende concorrer (bacharelado ou licenciatura plena).
O Estágio de Adaptação de Oficiais Farmacêuticos e Dentistas da Aeronáutica (CAFAR/CADAR) será ministrado no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte, com a duração aproximada de 17 semanas abrangendo instruções nos campos geral, militar e técnico-especializado.
Sobre as Provas:
Os inscritos serão avaliados por meio de Exame de Escolaridade (EE) e de Conhecimentos Especializados (CE); Inspeção de Saúde (INSPSAU); Exame de Aptidão Psicológica (EAP); Teste de Avaliação do Condicionamento Físico (TACF) e Análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação prevista para a matrícula no Curso.

Data da Prova (Exame de Escolaridade) - 25 Maio de 2014 (Domingo).

As provas escritas serão realizadas nas cidades de Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Manaus/AM, Natal/RN, Porto Alegre e Canoas/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e São Paulo/SP.

Para saber mais sobre as determinações que regem o edital do presente concurso, clique no link referente a sua formação:



Caso atenda as exigências do referido concurso, informamos que possuímos material didático, com provas de concursos anteriores, para prova de Português.

A Prova Específica vai abordar assuntos referentes ao conhecimento profissional do candidato na área pretendida, mas podemos dar um suporte enviando provas de concursos anteriores de acordo com a especialidade informada. Basta entrar em contato com o setor de concursos pelo e-mail concursosmilitares@cursosena.com.br






SENA PRÉ-MILITAR o caminho mais curto 
para ingresso nas Forças Armadas 

www.cursosena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário