segunda-feira, 24 de junho de 2019

O Governador do DF, Ibaneis Rocha, deve lançar ainda em 2019 edital para o concurso da Polícia Civil do DF



O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, já havia anunciado no dia 19 de fevereiro Concurso para o preenchimento de 300 vagas para o cargo de escrivão da PCDF. Agora terá mais 1.500 disponíveis para Agentes da Polícia Civil do DF. A expectativa é que o Edital seja lançado ainda em 2019. Já foi assinado contrato com a Banca Organizadora do Concurso.

SALÁRIO - Um dos grandes atrativos que tornam a concorrência para conquistar uma vaga na Polícia Civil do DF é o salário que poderá ter uma remuneração maior que, segundo o Governador, será equiparada ao salário da polícia federal.

No entanto, como informado pela Agência Brasília, a proposta ainda precisa ser aprovada pela categoria para ser imediatamente enviada ao Governo Federal que, por meio de uma medida provisória terá o reajuste enviado ao Congresso Nacional para aprovação dos deputados e posteriormente do Senado.
REQUISITO PARA PARTICIPAR DO CONCURSO: O candidatado deverá possuir o Nível Superior  completo para ambos os cargos.

Para maiores informações sobre os nossos cursos preparatórios com aula presencial entre em contato com a nossa central de atendimento por WhatsApp. Preparamos para todos os Concursos Públicos Militares.

        (61) 9874-8228 / 99421-8530

Fique por dentro de todas as informações, orientações, dicas e notícias sobre as Forças Armadas, oportunidades de ingresso na Carreira Militar e sobre as nossas atividades preparatórias acompanhando a nossa Fan Page clicando aqui

Quer saber tudo sobre as oportunidades de ingresso na Carreira Militar? Inscreva-se em nossa canal e acompanhe as informações, dicas e orientações passadas pelo Master Coach Militar, Guto Ferreira,clicando aqui

#carreiramilitaraivoueu
#ingressenacarreiramilitar
#senapremilitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário