quarta-feira, 13 de março de 2019

Curso 100% Online - Sargento Técnico Especialista - Prepare-se já


A Escola de Especialista da Aeronáutica, localizada em Guaratinguetá/SP é responsável pela formação dos Sargentos Técnicos Especialistas responsáveis por manter as aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB), em funcionamento, dando suporte a toda estrutura da FAB. Ou seja, para cada avião que sobrevoa o nosso espaço aéreo há dezenas de profissionais especialistas em diversas áreas de atuação, sobretudo, no Controle de Tráfego Aéreo responsável por conduzir o voos a um pouso seguro. 

Entre as outras especialidades em função do bom funcionamento das atividades aeronáuticas temos os mecânicos de voo que possibilitam o voo das aeronaves e o funcionamento preciso das viaturas, máquinas e equipamentos. Temos o infante que faz a defesa das organizações militares, entre outras especialidades integradas ao ao contexto da Instituição. 

Esses profissionais por operarem sistemas cada vez mais complexos estão em constante capacitação e evolução profissional, trabalhando com diversos projetos estratégicos da FAB, em pleno desenvolvimento, como armamentos inteligentes, aviões reabastecidos em pleno ar, satélites, foguetes e sistemas digitais de controle do espaço aéreo.

Os interessados, de ambos os sexos, em fazerem parte do Quadro de Sargentos Técnicos Especialistas devem passar por um concurso e suas etapas seletivas e respeitar os requisitos exigidos para ingresso: ter Nível Médio completo e idade entre 17 e 24 anos no ano do ingresso, pós aprovação em concurso, que ocorre no ano seguinte às etapas seletivas. O candidato, no ano do ingresso, não poderá completar 25 anos antes de 31 de dezembro. O salário vigente de um Sargento Técnico Especialista é de, aproximadamente, R$ 4.000,00, além das vantagens próprias da vida militar.

O curso de formação tem duração de dois anos, nos quais o aluno contará com moradia, alimentação, fardamento, assistência médica e odontológica além de um salário aproximado de R$ 1,550,00, entre outros benefícios.

Todas essas vantagens enquanto aluno e depois de formado resultam numa grande procura para a conquista de uma das vagas oferecidas anualmente, o que exige bastante preparo para participar das etapas seletivas realizadas pela Instituição. 

Como me preparar para o concurso: Observando as exigências e estudando com afinco os conteúdos exigidos no Edital. Sendo um dos concursos mais concorridos, para ingresso na Força Aérea Brasileira, exige do candidato pretendente a uma das vagas, um preparo eficiente e trabalhado dentro das normas do concurso. E o Pré-Militar Online, com larga experiência na preparação para concursos públicos militares apresenta uma metodologia de ensino que lhe garante um preparatório eficiente, tanto no Ensino Presencial como no Curso Online e através do material didático, elaborado e editado de acordo com as exigências do edital, contendo todo o conteúdo programático para a realização das provas. Abaixo, todas informações sobre o nosso preparatório online.

PREPARATÓRIO ONLINE 





Não perca tempo. A concorrência não espera pela sua atitude e decisão. Clique abaixo para ter maiores informações  e fazer sua inscrição  escolhendo o melhor peço para você.


Para maiores informações sobre os nossos cursos preparatórios com aula presencial entre em contato com a nossa central de atendimento por WhatsApp. Preparamos para todos os Concursos Públicos Militares.
        (61) 9874-8228 / 99421-8530
        (61) 9874-8228 / 99421-8530

Fique por dentro de todas as informações, orientações, dicas e notícias sobre as Forças Armadas, oportunidades de ingresso na Carreira Militar e sobre as nossas atividades preparatórias acompanhando a nossa Fan Page Pré-Militar Online e cursos
Quer saber tudo sobre as oportunidades de ingresso na Carreira Militar? Inscreva-se em nossa canal e acompanhe as informações, dicas e orientações passadas pelo Master Coach Militar, Guto Ferreira,clicando aqui


#carreiramilitaraivoueu
#ingressenacarreiramilitar
#senapremilitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário