terça-feira, 7 de julho de 2015

Curso Preparatório Pré-Militar no Estado da Bahia

O SENA PRÉ-MILITAR, a Rede que mais cresce nos país, no segmento de cursos preparatórios  aos Concursos Públicos Militares, além de suas Unidades com aula presencial, em algumas e cidades e capitais, chega ao interior do Território Nacional através do seu Programa de Ensino a Distância e envio de material didático para todo o Brasil.

Na tabela abaixo você poderá conferir como pode contar com o suporte da nossa Instituição de Ensino no Estado da Bahia. Informamos que já possuímos uma Unidade em Luiz Eduardo Magalhães e outra em Barreiras que atende a população local e de regiões vizinhas.

Programa de Ensino a Distância - Favorece aos interessados que moram em localidades onde não mantemos Unidades de Ensino Presencial, como também, àqueles que por alguma incompatibilidade, de dia e horário, não podem frequentar as nossas aulas presenciais onde mantemos Unidade com esse serviço. Este programa além do material didático oferece suporte durante o período preparatório.
Loja Virtual - Ambiente virtual onde disponibilizamos material didático para todos os concursos públicos militares.

Aos interessados das demais cidades do estado, que estejam distantes das localidades onde possuímos Unidades com aula presencial atendemos pelo módulo do Ensino a Distância ou através do envio do material didático que pode ser adquirido através da nossa Loja Virtual.





Nenhum comentário:

Postar um comentário