quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Taifeiros da FAB - Concurso 2015 - Curso Preparatório e Apostilas


CURSO DE FORMAÇÃO DE TAIFEIROS

Se você trabalha como Garçom, Barman ou Camareiro, tem uma excelente oportunidade de ingressar na Carreira Militar, através da Aeronáutica. Todos os anos a Aeronáutica abre vagas para profissionais da área. As inscrições estão previstas para Fevereiro de 2015. 

Os interessados devem ser do sexo masculino, possuir Ensino Médio concluído e certificado de especialização para a vaga que deseja concorrer e ter entre 18 e 24 anos de idade não podendo completar 25 anos até 31 de dezembro de 2015.

O CFT é também regional e será ministrado nos sete Comandos Aéreos Militares da Força Aérea Brasileira. O curso com duração de 16 semanas conta com instruções militares e técnico-especializadas.

Durante o concurso, os candidatos vão realizar as seguintes etapas: exame de escolaridade (língua portuguesa e matemática) e de conhecimentos especializados (relativos à especialidade a que concorre), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e validação documental.

Ao ser aprovado em todas as etapas seletivas, o candidato matriculado no CFT passará à situação de Aluno, em situação de equivalência à graduação de Taifeiro-de-Segunda-Classe (T2). Durante a realização do Curso, o Aluno do CFT fará jus à remuneração fixada em lei, além de alimentação, alojamento, fardamento, assistência médica e odontológica.

Se você atende aos requisitos exigidos o SENA PRÉ-MILITAR pode lhe ajudar na conquista da sua vaga. Possuímos material didático e o suporte necessário para que alcance o seu objetivo.

Entre em contato com o nosso setor de concursos através do e-mail concursosmilitares@cursosena.com.br para obter todas as informações sobre o nosso curso preparatório presencial e a distância. 

Sena Pré-Militar o caminho mias curto
entre você e as Forças Armadas
www.cursosena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário